quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um passo para frente e Dois pra trás...

Oi meninas brigadinhu pelo carinho, amor e dedicação, afinal é  vocês que me dão forças na horas mais difíceis.
Estamos na semana da mudança mais exatemente três dias para nos mudarmos e ai os problemas começam a aparecer.
Vários retoques na pintura, chuveiro com pouca agua, porta de entrada que apresentou problemas pela segunda vez e que agora devera ser trocada por outra, granito do lavatório que ficou mais baixo que a cuba e devera ser trocado, porta dos quartos das crianças que após a colocação do piso esta emperrando. É mole ou querem mais... quando acho que só falta uma coisa vejo que na verdade faltam 1ooo.
Mas estou ciente que tudo faz parte porem ta complicado fazer com que as pessoas arrumem todos os defeitos em tempo hábil para nos mudarmos.
Enquanto não tenho certeza se todas essas questões vão ser resolvida a tempo, vou arrumando a casa pois ainda tenho muitoooooo o que limpar.
Espero que hoje volte com boas noticias mais tarde.

26 comentários:

  1. Oh coração tomara que dê tudo certo logo pra vc mudar e descansar dessa obra...chega no fim agente num aguenta mais né...mas 3 dias só pra mudança que delicia querida...desculpa o sumiço daqui tava dodoi..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essas coisas podem acontecer e só descobrimos quando está quase tudo pronto! Mas não estressa não. Tudo vai dar certo vc vai ver! Pra te deixar feliz deixei um selinho pra vc no meu blog! Bjus e boa sorte com a limpeza, ajustes e mudança!

    ResponderExcluir
  3. Oi Glória... vc deve estar na correria de mudança... e que delicia, pois esta indo para a sua casinha.. e aos poucos estas pendências vão sendo resolvidas...

    Quando me mudar também não terei concluído a casa.. pois tenho prazo para deixar a casa que estou morando de aluguel... e o $ também esta encurtado cada vez mais... com tanto ferro, cimento e areia...

    um super beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  4. oiee
    e por acaso obra acaba algum dia?!? Tô achando que sempre q temos um casa ela vive em constante mudança e obras!
    mas com tempo e paciência tudo se ajeita...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gloria!!!!!!
    Que delicia, mudando para a casa nova, tudo de bom! Se desapegue destes detalhes, o importante é que a casinha já está pronta.
    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. apesar de tdo que vc relatou, a sensação deve ser ótima! afinal vc esta indo para a sua casa, tudo com cheirinho de novo! não desanima não! vai dar tudo certo! pensa que todos estes probleminhas tem solução e logo logo estará tudo como vc sempre sonhou!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai Ai Glória, fique calma que estamos todas nós com você, juntinhas...
    E obra é assim mesmo, parece que nunca acaba, mas o importante é que você vai se mudar, Obaaa!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olha Gloria essa coisa de construção é mesmo complicada...e eu to morrendo de inveja de voce , pois já vai se mudar(Inveja Branca, tá).fIQUE NA PAZ QUE TUDO VAI DAR CERTO, TENTE LEMBRAR DE TUDO O QUE JÁ PASSOU ATÉ CHEGAR ONDE ESTÁ E VAI VER QUE VALE A PENA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola, Gloria:
    Acho q é assim msm... a obra nunca é entregue perfeita do jeito q a gente sonha. Depois é q descobrimos q sempre sobrou alguma coisinha... Mas sabe, a felicidade de entrar numa casinha nova q a gente esperou tanto deve ser bem maior !! Eu tô esperando chegar a minha vez q parece ainda mto distante !!! Esperança é a palavra chave !!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Calma... as coisas vão se resolvendo aos poucos... uma coisa de cada vez! EU sei como é, a gente quer que tudo esteja 100%, mas temos que curtir cada conquista né rs
    Boa mudança!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Gloria, esse quase é que enlouquece a gente! Não se abale, vai fazendo o que depender de você. É muito ruim ter que depender da boa vontade alheia. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii Glorinha, obrigadinho pelo comentário e pelo carinho, ai menina como assim, deu até dor no meu coração, tudo aconteceu agora na hora da mudança ai que desespero, mas muita calma nessa hora, e imagino que deve ser horrivel mais vcs vão conseguir colocar tudinho em ordem.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Gloria, fique tranquila. Nenhuma obra no mundo termina perfeita. Aqui em casa mesmo, estou com um problemão (na calha, acredita?). Mas eu sei que tudo isso é normal... E sempre aparecem probleminhas novos... heheeheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gloria, se quiser o adesivo, da uma ligada la na Manzza e conversa com o Daniel. Acho que ele manda para vc. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi Amore!

    Ah Flor.. vai dar td certo viu?!
    E tá chegando o grande dia né? Frio na barriga??
    hihi..

    Passei pra desejar uma excelente mudança pra vc!
    Que Deus abençoe com um dia lindo e que td saia da melhor maneira possível!

    tô na torcida por vc, amiga!
    super beijo e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor...
    brigadinha pela visita e quanto ao precinho?
    isso é o que mais importa né? rsrs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Glória amor obrigada pela força de semppre...deu certo as pastilhas..depois vai lá ver...eu tava mega tensa pq só de pastilhas foi quase 2 mil..
    beijo grande...Deus abençõe...

    ResponderExcluir
  18. oii Glória sem bem como é qdo me mudei ainda ficou umas coisinhas pra terminar q parecia q esta tudo certo mas ai vai aparecendo mas fica tranquila é questão de tempo as coisas vão entrando no lugar é q no fim da obra a gente ja esta muitoooo stressada e qualquer coisa e motivo de + stees hehehe mas vai dar tudo certo
    Deus abençoe bjoo

    ResponderExcluir
  19. Calma Glória que está quase, quase. Vai dar tudo certo. Essas coisas são normais mesmo, e ainda bem que foi visto tudo antes da mudança, aí qdo vc mudar já está tudo perfeito!
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. EI MENINA, ACHO QUE VC JA MUNDOU PARA CASA NOVA, SEJA MUITO FELIZ, NESSA NOVA ETAPA DA VIDA. BEIJOS "FICA COM DEUS".

    ResponderExcluir
  21. Gloria, tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oiee coração passando para desejar um findi maravilhoso..e eu fico pensando aqui será que a madame ai já mudou???Volta e conta =] Deus abençõe..Beijos =*

    ResponderExcluir
  23. Oi, Glorinha! Tomara que o 'momento mudança' tenha sido o menos ruim que pode ser! Porque tranquilo e sem problemas nunca á, minha querida! E o pior é que a gente sempre acha que não deve ser assim com os outros, que é só com a gente! Eu achava que tinha uma nuvenzinha cinza em cima da minha cabeça...
    Esperamos vc voltar quando tudo estiver direitinho e vc estiver com o telefone e a internet (momento tenso ficar sem...)
    bjão

    ResponderExcluir
  24. Oi vizinha, domingo é dia de visitar os vizinhos...e eu vim te desejar uma boa
    semana.
    Se passar lá por perto de CASA entra para um café rapidinho.
    Se resolver se hospedar lá em CASA, também me acomodarei por aqui .
    Abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  25. Oi Gloria,

    Obras são cheias de suspresa boas e ruins, meu pedreiro falou que a reforma vai atrasar mais uns 20 dias...Ele acabou com a minha semana...Porque eu e marido estamos morando na casa da vó dele enquanto o apê está reformando, então estamos com muita urgência desse apê ficar pronto, e pra variar, vem a lei de murphy para mostrar que ela que manda, rss.

    Bjs,
    Tai

    ResponderExcluir
  26. não se preocupe tudo vai dar certo, confie em Deus e não desanime...
    Boa sorte!!!

    OBS: Os filhos são presentes de Deus e você é abençoada por tê-los. "Terriveis" é pesado demais para adjetiválos.

    Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir