quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Erros da obra ( é pra rir ou pra chorar????)

Oi galerinha to um pouco triste essa semana e por isso estou devendo umas visitinhas uns coments e mais atualizações no bloguinho... mas aos poucos tudo vai se acertando.
Hoje vim aki falar ou melhor fazer um desabafo por que fala serio obra estressa o mais ZEENNNN dos seres humanos.
Hoje o Empreiteiro me liga as 07:20 da manha me pedindo umas caixinhas de luz pra obra ... ah fala serio o material de construçao so abre as 08:00 o que quer me ligando essas horas... aff que vontade de xingar mas falei ta bom vou comprar...oh gente eu so trabalho a tarde por isso durmo so de madrugada ai o cara me liga essas horas...e so pra me tirar do serio mesmo.
Mas como diz a mamis tragedia pouca e poka coisa, hoje quando fui na obra aproveitei que tinham liberado os andaimes da sala para ver como tava e olha so o que encontro :
- Acredita que os pedreiros simplismente taparam o buraco da lamapada da sala de jantar??!!! pois vou ate mostrar para vcs..

pois pelo jeito vamos ter que jantar a luz de velas... aff .
Sem contar que fecharam tambem a tomada do interruptor de luz do meu quarto... eita o negocio hoje pelo jeito era "operaçao tapa buraco", acho que tao trabalhando na obra errada deviam trabalhar para prefeitura.
Sem contar que hoje fui falar para eles acelerarem pois preciso mesmo sair da casa que moramos em Janeiro ou seja a obra tem que andar mas que depressa, e eles riram disseram que ate o CARNAVAL ta tudo pronto, eu disse a eh entao ate a Pascoa eu termino de pagar vcs...hehehheh quem ri por ultimo sempre ri melhor.. é tanto que a tarde eles aceleraram o corpinho e começaram a rebocar por fora tambem...oh pessoal que so trabalha na base da pressao.
Entao aproveito e venho mostrar as fotinhas de como anda nossa casinha..
Olha ai a frente da casinha o reboco ja começou aki tambem

Tao dando um trato no beiral..

A nossa garafem tambem ja esta com o teto rebocado

A sala com reboco no teto mas as paredes ainda falta



E galerinha e isso hoje tambem liguei para uns trocentos Calheiros e Funileiros para fazer o orçamento e acreditem se quizer so dois foram, e como maridim nao ta aki vou ver com quem faremos o trabalho somente amanha e ai aproveito e volto aki e conto quantos $$$$$$ reais foram pelo ralo.
Desculpem o post gigante mas e que eu quando começo nao quero parar..

OBS:  1- CASO O DONO DO BLOG CONSTRUINDO EM FLORIPA LEIA QUERO DIZER QUE NAO CONSIGO COMENTAR NO BLOG GRAÇAS AS LETRINHAS MALDOSAS.
OBS:2 - A CAIXA AINDA NAO ME LIGOU... O QUE ME RESTA FAZER:??? ESPERAR E ESPERAR...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotinhas da Casinha e Compras!

Oi galerinha tava planejando vir aki com muitas fotinhas mas.... a obra continua sem passagem mas so por enqto... como a madeira esta "tapando a passagem de um lado e os andaimes do outro"so pedindo para os pedreiros tirarem as fotinhas ai ja viu num ficou uma Brastemp mas da pro gasto.
Hoje a tarde dei uma passada la pra levar uns sacos de Cal que era Urgentissimo, e tirei uma fotinha do Telhado, detalhe mas como o tempo tava fechado por causa da chuva nao ficou muitooo boa alias nada boa..
Como a obra ainda ta na parte "chata"so compro esses materiais chatos mas fazer o que o jeito e esperar dias melhores entao hj comprei

UMA CAIXA D`AGUA DE 1000 ( FORTILEV)
E COMPREI TAMBEM CAL HIDRATADA

E CIMENTOS DA CAUE ( AKI DIZEM SER O MELHOR )


Tambem andei cotando calhas e rufos para o Telhado mas oh trenzinho caro.. alias dao uma media de preço por que o valor real so dar para saber qdo eles fizerem o orçamento, ou seja vou pedir para fazerem alguns orçamentos para sexta para ver o $$$$$$ que vai ir pelo ralo....
Ah ja ia esquecendo chegou ontem as minhas telhinhas lindasss...

Compramos de um fornecedor da cidade MATISE depois vou fazer um post especial sobre elas.
e agora la vem a fotinha da nossa casinha fofis que ainda ta devagar mas andando...
Pelo menos o teto ja ta com uma cara decente..


Ja da uma diferença neh...

E o meu magnifico telhado em pleno andamento...
 Entao galerinha e isso tamos indo aos trancos e barrancos (como diz a Mamis) mas to com fe que esta semana saia meu Construcard para eu comprar os materiais de Acabamento afinal infelizmente como a grana ta curta nem posso pensar em fazer esta divida sem ter a certeza de ter o $$$$$ para pagar.
E no mais e isso to doida para ver minha casinha pronta.. afinal ultimamente so penso nisso minha vida virou isso CASA .
Beijinhos e uma linda semana !!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Obra Interditada..!!! EDITADO

Oi galerinha e ai como foi  domingão????!!! Aki como sempre dia de muita preguiça...hehehehehhe
Hoje acordei animaderrima pensando depois do almoço vou na obrinha fazer umas fotinhas pra mostrar em que pe estamos a esta altura do campeonato, mesmo ja sabendo que o acesso aos ambientes estao complicados...Mas quando cheguei la o guardiao tinha colocado uma cerca e ainda mais dois big caes tomando conta...ai que raiva afinal e minha casinha e eu num posso entrar, mas fazer o que amanha vou voltar la ja de manha para fotografar.
Ai passado isso me lembrei que o carpinteiro tinha me pedido tres telhas para ver a largura la das madeiras, ontem ate que tentei comprar mas nao deu entao dando uma volta numas duas ruas depois vi telhas numa obra abandonada, bati para ver se tinha alguem cuidando mas ninguem apareceu peguei a telhas sem pedir (mas vai ser so emprestado amanha mesmo vou la devolver pois e so para medir).. mas a minha fiha ficu P* da vida comigo falou que eu tava roubando coisas aleias... aff criança leva tudo muitooooo a serio.
Mas o materiais de construçao daki sao uns chatos eles nao vendem de 1 unidade pois falam que so tem na amostra pois tem que fazer pedido.
Entao amanha vou colocar fotinhas novinhas!!!!
Como eu gosto muitooo de fotinhas vou colocar o que eu consegui fotografar:


Telhadinhu começando....

Essa e a portinha do telhado para o sotao

Olha ai esse cachorro pp so me encarando vai querer levar uma mordidinha rsrrsrrsr e do la de la da pra ver uma parte da pequena montanha de madeira do telhado...(lado direito )

Olha aki a outra so me encarando...e ai da pra ver tambem a passagem que esta bloqueada pela sala por causa dos andaimes feitos para fazer o reboco..

E agora essa cerquinha de 5ª categoria me atrapalhando de entrar na propria CASA