quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andamento da Obra/Edicula

Ola meninas e meninos, estava meio tristinha por alguns dias e sumi aqui do meu cantinho. É que uma reforma causa muito mais problemas do que uma obra do zero. É a casa que vira uma bagunça, roupas que não tem onde estender, é o dinheiro que vai diminuindo ... enfim vários fatores que levam ao stress total. Quiz muito essa reforma sonhei por quase três anos com esse momento porém não vejo a hora de ver minha casinha linda e limpinha novamente.
Espero que meu blog volte a ser como antes também, sinto muita falta dos comentários, das opiniões de vocês, então deixem um recadinho, um alô, só pra eu saber que vocês estão por perto.
Mas saindo dessa maré de reclamações deixa eu contar como anda nossa casinha. Tivemos algumas evoluções esses dias como instalação do paver na calçada, motor do portão, instalação do porteiro eletrônico, floreira pronta, instalação das arandelas e spots do jardim, aumento e reboco do muro dos fundos, enfim a coisa fluiu mas ao mesmo tempo eu não vejo as evoluções é como se eu tivesse a sensação de estar andando pra trás mesmo sabendo que estou caminhando pra frente. Mas tudo bem, então deixa eu parar de bla, bla, bla e mostrar as fotinhas pras vocês ....
Floreira rebocada..


A semana começou assim!!!


Casinha do gás quase pronta so aguardando o piso

Muro feito e rebocado e madeiras pra todos os lados...

E hoje esta assim...

Parte interna da bancada rebocada

Deposito rebocado faltando o requadro da porta e janela. Esse quadrado ao lado é o quadro de luz da edicula...


Banheiro rebocado faltando requadro da janela e porta


Meu espaço do pequeno Lavabo...

Espaço do chuveiro e vestiário da piscina é tão PPP que nem consigo ter ângulo pra tirar foto.

Outro lado do chuveiro


Porcelanato para revestimento do balcão da churrasqueira
E ai pessoal esperam que tenham gostado do nosso espaço e da nossa evolução.