quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desistência do Empreiteiro + Fachada ERRADA

Ola pessoal ainda não sei o que fiz no blogg ou simplesmente ninguém mais vem comentar aqui no meu cantinhoOOoooo buahhhhhhh.... Mas tudo bem preciso disso, e como se o blogg fosse meu diário de obra e futuramente quando precisar consultar algo vai estar tudo aqui bem detalhadinho e com varias fotos.
Bom vamos ao título ... nem bem começamos a nossa reforma e na segunda semana o empreiteiro simplesmente desistiu.... afff que stress, que raiva, mas a solução foi correr atrás do preju e buscar outros pedreiros. Consegui duas pessoas que estão fazendo a parte da fachada da casa porem a lerdeza e imensa e tendo em vista que preciso desta reforma com certa urgência o jeito vai ser arrumar outra equipe para a parte dos fundos.
Hoje o pessoal da piscina veio fez a demarcação e amanha vão enfim começar a instalação.
Que Deus me abençoe e ilumine e me ajude nesse minha tao sonhada reforma, afinal quero que a casinha fique linda e a tempo de receber as visitas de fim de ano.
Segue as fotinhas da nossa mini evolução rsrrsr, ah ja ia esquecendo ontem quando deixei os pedreiros sozinhos eles conseguirão fazer a paredinha de entrada errada então hoje eles demolição e fizeram outra certinha .


Entrada social feita da maneira correta


Piscina com os dutos ja instalados

casa de maquinas pronta pra ser instalada

Piscina mais suja  affff... coitadinha....

a fachada certa do lado esquerdo e a errada do lado direito fiz uma montagem que não ficou legal....



nossa futura fachada

nossa antiga fachada, as mudanças são poucas mas na garagem ...

Espero que deus nos ilumine e nos abençoe nessa empreitada.