quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reforma do Quarto da Bia e Planejados...

Olá como prometido hoje voltei pra mostrar um pouquinho como esta nossa casa no atual momento, como falei anteriormente foram poucas mudanças mas que posso dizer que esta ficando com a nossa cara... rsrsrs
No quarto da Bia fizemos algumas mudanças começando pela cor, ela resolveu que o rosa "tava "muito infantil e decidiu pelo lilás quase um roxo, que eu ameiii ficou com cara de menina/moça rsrrsr.
Os planejados optamos por branco, pra poder ficar mais barato e o mais simples possível se não sairia muito fora do nosso orçamento. Fizemos com marcenaria por que loja de planejados era quase o triplo do valor.
Agora segue as fotos de como esta no momento.

Trocamos a cama tradicional por uma cama box que achei ótima e bem pratica ....também trocamos as cortinas pela praticidade das persianas de alumínio... que eu achei que deixou o quarto mais clean....
outra lateral do quarto

Luminária quase não da pra ver na foto mais e lilás e branco em formato de borboleta ..**linda***

Cantinho home office da Bia com livros, bichinhos, tv , bancada, gavetas tudo que ela precisa ...

E um mega espelho que ela passa horas se maquiando e se olhando... rsrsrsrs coisas de adolescente e de mulher kkkk...

Espero que tenham gostado e comentem... estou feliz por estar mostrando minha casinha pra vcs!!! bjus

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Obra e sempre uma obra tem começo mas nunca fim....

Ola pessoal deixei esse cantinho aqui abandonado por um bom tempo, vi que muitas que acabam a construção acabam fazendo isso, por que as novidades acabam, as dividas ficam, e as mudanças que queremos pra ontem demoram anos pra acontecer.
E no meio de tantas turbulências eu resolvi cuidar de mim, emagreci, (feliz muito feliz por isso), consegui colocar os espelhos dos banheiros amemmmmmmm, consegui fazer os moveis planejados dos quartos das crianças, o meu ainda esta em execução.
Vejam durante mais de um ano com o blog parado e tudo que consegui foi isso, ahhhh ia esquecendo conseguimos pintar a casa, e acabamos trocando as cores de dentro da casa também, isso por que com três filhos as minhas paredes precisam sempre de uma pinturinha...rsrrsrrs
Mas graças a Deus já quitamos nossa casa, mês passado foi a ultima parcela, e eu estou muito feliz por isso afinal, foi um sonho que virou realidade.
Problemas pós obras tivemos muitos durante esse período, o primeiro foi com o piso laminado, depois com a porta de entrada (pivotante ) , depois com a falta de ralos na área externa, depois com vazamentos nos telhados, enfim... estamos em busca de soluciona-los agora que não temos mas a parcela da casa, mas veremos pois afinal tudo esta muito caro.
Mão de obra no parana virou ouro... e isso acaba limitando muito nossa vida tendo em vista que só o maridex trabalha.
Mas no andar da carruagem estou feliz, logico rezando pra chover dinheiro na minha horta pra eu poder deixar ela como sempre sonhei...
Vou tirar umas fotinhas dela como esta e venho amanhã mostrar para vocês .... e ótima semana