sábado, 5 de março de 2011

7ª parte Meu quarto "pelado" rsrsrr

Oi meninas to na empolgação aguentem só mais um pouco que acabo.
Meu quarto ta sem nada de decor aguardando sugestões ou seja pitaquem pras coisas aki em casa ficarem melhores.
A foto ficou escura.. mas esta e a visão que tenho ao entrar no quarto.

Comoda pra colocar tv e prega de mais e pra colocar video game e os cds .. consegue ficar pior ainda..rsrsrr

Armário de mil novecentos e bolinhas..

Cortina reciclada da sala... e que não tem cão caça como gato

Cama box precisando de uma cabeceira, mesinha de cabeceira precisando de abajur .. e o KOMECO que não pode ficar de fora... 
Aff meninas ajudem a transformar isso num quarto descente... por que eu não to conformada não... mas preciso de algumas ideias.

6ª parte lavanderia e closet

Gente esse lugares na minha casa ninguém entra só eu e a empregada afinal sem os armários ta muito difícil as coisas ficarem nos seus devidos lugares.. então vcs não reparem a enorme bagunça da lavanderia e closet pois esses dois lugares vão ser dignos daqui a alguns dias e vão ate merecer um antes e depois.
E que como estou mostrando a casa inteira tenho que mostrar as bagunças também..... estamos aqui unidos no lindo e no feio também.
sem palavras...

aff nas fotos acho que fica pior que pessoalmente


A mesa de passar no momento ta servindo de armário .. afinal a minha empregada vai guardar as coisas dela onde????.... se mostrar a situação do meu guarda roupa da pra chorar... o coitado num cabe nem mais uma fronha.

De outro ângulo

Gente isso e meu closet hoje.. um horror.. mala de viagem do marido que não pode sair nem por decreto, embaixo desse tapetes estão todos os nossos calçados aguardando um armário pra colocar, essa caixa da Docol esta com as lâmpadas externas que por sua vez estão aguardando o eletricista, mais furadeira, caixa de DVD,mochila de academia... aff melhor parar é bagunça de mais... só rindo pra não chorar

5ª quarto da Bia

Aki as fotinhas do quarto da Bia... a listinha dela ta o dobro da minha entao melhor nem comentar rsrrsrrs.
Cortina de bonequinhas

A mesinha de cabeceira ta pedindo um abajur ..

Quartinho bem basiquinho sem nadinha de enfeites só na outra semana que vai chegar os nichos que encomendamos pra dar um ar a mais no quarto das crianças.

Guarda roupa penico eo KOMECO que nao pode faltar afinal o frio ja chegou por aqui

Comoda que acomda a tv e espelho ao lado e os livros da escola pra ficar mais pratico

Esta e a visao que temos ao entrar 

4ª parte sala de jantar e estar

Oi meninas voltei pois afinal ainda falta muita coisa da casinha pra mostrar . Hoje vou mostrar as salas, as fotos nao estao tao boas pois tirei a noite .. e a sala nao e nenhuma de novela... falta muita coisa pra chegar la.
nossa sala de estar a mesa de centro nunca fica no centro graças a dois anjinhos que tenho em casa que vivem deitados no tapete...

A nossa tv teve que ficar nesse canto pois a cortina e muito tranparente .. e nao da pra enxergar nada , assim que comprar o forro vou mudar ela para a parede escura...que creio ser o melhor lugar.

Sala de jantar bem peladinha coitada

Os meus vasos foram destruidos na mudança .... vou providenciar uns mais bonitinhos logo por que os coitados tao muito feios.

Porta para a cozinha

Visao das duas salas do corredor

Nossa faria uma lista de compras aki pra deixa-las linda mas...... como tudo na vida tem um mas e tem o seu tempo o meu agora e de esperar... e uns bons longos dias.

sexta-feira, 4 de março de 2011

3ª parte banheiro da suite

Oi meninas obrigada por todos os coments fico muito feliz, afinal e um sonho que esta se tornanando realidade.
Lutamos bastante para isso e continuaremos na luta pois ainda temos muitas coisas pra fazer na casinha. A parte externa ta so no reboco e pretedemos mudar o mais breve possivel essa realidade, porem antes precisamos pagar as contas da construçao... é construçao vai um dinheirao mas no final com certeza vale a pena, afinal quando vejo a minha casa do jeito que queria vale todo esse esforço.
Queria pedir desculpas pois estou em falta com os selinhos que recebi .. vou ver todos os blogs que me enviaram e fazer um post so certo??!!!!.
Agora deixa eu parar de falaçao e mostrar o meu banheiro.
A parte do box e as minhas pastilhinhas fofas e tortinhas ... rsrrsrrs ( nada e perfeito)

Olha so o chuveiro ate hoje esta sem a tampinha pois estamos aguardando o eletricista vir e colocar as lampadas externas, aquecedore e arrumar estes grandes detalhes


Vaso redondo pra combinar com a cuba e maus acessorios que adorei...

Bancada em marmore crema marfim e esse espelho pra la de brega rrsrsrrsr

Cestinho basico de roupas ... da muita preguiça levar toda hora roupas pra lavanderia e sem ele o banheiro vira cabide de roupa suja.

Toalhas feitas pela minha tia ... um mimo pra meu banheiro

Bom acho que é so ele ta quase no que realmente quero faltando somente os armarios e espelho grandao, mas logo logo ele vai ficar do jeitinho que sempre sonhei.

quinta-feira, 3 de março de 2011

2ª parte banheiro social

Oi galerinha não resisti e vou mandar ver nas fotos da casinha afinal vcs já estão curiosas  a dias..agora vou mostrar o banheiro social, ta bem modesto sem nenhum mimo mas ta bem pratico afinal com 3 crianças em casa não da pra ficar enfeitando muito..
Contei anteriormente que tinha encomendado o armário dos banheiros em Dezembro de 2010 pois é a marcenaria me enrolou ate onde pode e não me entregou o dito cujo depois de dois meses simplesmente me devolveu o dinheiro mas não fez os moveis... ai que ódio agora vou ver se mando fazer ou se compro pronto afinal fiquei extressadissima com todo esse episódio, tamanha falta de comprometimento com o cliente.
Bom deixa  de bla bla bla e la vai fotinhas.
Lavatório  da DECA cuba quadrada, torneira de bica alta.. eu ameiiiiii o granito e o branco Dallas, por favor não reparem esse sifão horroso mas $$$$$ assim que aparecer verba compro uma da Deca com copinho que é o correto.

Box branquinho e chuveiro da lorenzetti... muitooooo bom

Olha que horror o espelho mas ta no improviso afinal quero muito um espelho grandão na parede e o jeito e deixar esse no quebra galho... acho que pior seria nada rsrrsrrs

Meu vaso da DECA MON CARLO.. lindinho quadradinho combinando com a cuba e alguns acessórios do banheiro da BRINOX ( lixeira,porta papel e escova pro vaso)... coitado do tapetinho que ta velhinho mas combinou com o banheiro

 Bom meninas eu gostei muito do banheiro ficou super clarinho apesar de ter o porcelanato marrom nele.  Falta algumas coisas para deixa-lo bem melhor mas creio que aos poucos tudo vai se organizar.

Como ta a casinha 1ª parte cozinha

Oi meninas ontem a net ligou a minha tv a cabo e minha internet ... aff já não aguentava mais porem o telefone só sábado.
Mas ta bom melhor alguma coisa que nada. Voltando ao assunto casa, estou aos poucos tentando colocar a casa em ordem mas tem lugares que literalmente da vontade de chorar, afinal temos tralhas de mais e moveis de menos pra guardar tudo no seu devido lugar.
Queria muito mobiliar a casa todinha mas as $$$$$$ cifras não estão nos permitindo nesse momento então melhor voltar ao mundo real e encarar tudo como esta.
Bom vou mostrar a cada dia um canto pro blog depois não ficar sem assunto.
Obrigada a todos pelo carinho e agora que minha net ta de volta vou vir aki sempre pode deixar.
PORTEIRO ELETRONICO INSTALADO NA COZINHA NÃO FICOU LINDO MAS FICOU FUNCIONAL

COZINHA COM A MINHA COIFA INSTALADA

COIFA INSTALADA POREM SEM FUNCIONAR AGUARDANDO ELETRICISTA FAZER UMA TOMADA NA ALTURA CORRETA.. AFF ISSO QUE DA NÃO TER EXPERENCIA NESSAS COISAS.. O JEITO E ESPERAR AFF1

O OUTRO LADO DA COZINHA AGUARDANDO MONTAGEM DO PANELEIRO DUPLO.. AFF2 é DURO DEPENDER DOS OUTROS

MINHA PIA LINDA DA TRAMONTINA CUBA DUPLA INSTADA AGUARDANDO O RODAPÉ DE GRANITO AFFF3

MESA INSTALADA AGUARDANDO VERBA PRA COMPRAR UMAS CADEIRAS DESCENTES...SRRSRRS

DE OUTRO ÂNGULO A COZINHA

ESSA PORTA DE VIDRO JATEADO E EXCELENTE POIS NÃO DA PRA VER AS BAGUNCINHAS DA LAVANDERIA(CHEIA DE ROUPA PRA PASSAR) RSRSR

JANELA SEM CORTINA
OLHA QUE HORROR ESSAS CAIXAS DE LEITE AI.. MAS ESTOU AGUARDANDO O ARMÁRIO DESSA PARTE CHEGAR PARA TUDO IR PRO LUGAR
CORTINA NA JANELA FICOU BEM MELHOR ASSIM, PELO MENOS EU ACHO

MINHA LIXEIRA DE PIA E A TOMADA APARECENDO GRAÇAS AO RODAPÉ QUE NÃO VIERAM INSTALAR ATE AGORA.. ( nem sei se o nome correto e rodapé) mas se for outro me ajudem assim corrijo..hehheh

ESSA PARTE ATE ESTARIA LEGAL SE AO INVÉS DESSE FILTRO FOSSE OUTRO MAIS BONITO E PRATICO

 Bom meninas e isso a cozinha ta aki todinha pra vcs verem e darem pitacos... ta precisando muita coisa pra deixar ela moderninha ainda  mas por enquanto acho que já ta valendo.
Bjos e até amanhã com mais fotiinhas.

terça-feira, 1 de março de 2011

Sumi mais logo logo to de volta!!!

Oi meninas desculpem o sumiço mas ainda estou sem net em casa e sem tv a cabo ou seja to por fora do que ta acontecendo no mundo.
Assim que instalarem a  minha net eu venho aki colocar as coisas em ordem e mostrar a casinha (PROMETO). Ah e logico ver o que ta acontecendo na casinha de vcs...
Bjos e estou com muitas saudades !!!
Espero voltar logo pra este mundinho aki.