quinta-feira, 3 de março de 2011

2ª parte banheiro social

Oi galerinha não resisti e vou mandar ver nas fotos da casinha afinal vcs já estão curiosas  a dias..agora vou mostrar o banheiro social, ta bem modesto sem nenhum mimo mas ta bem pratico afinal com 3 crianças em casa não da pra ficar enfeitando muito..
Contei anteriormente que tinha encomendado o armário dos banheiros em Dezembro de 2010 pois é a marcenaria me enrolou ate onde pode e não me entregou o dito cujo depois de dois meses simplesmente me devolveu o dinheiro mas não fez os moveis... ai que ódio agora vou ver se mando fazer ou se compro pronto afinal fiquei extressadissima com todo esse episódio, tamanha falta de comprometimento com o cliente.
Bom deixa  de bla bla bla e la vai fotinhas.
Lavatório  da DECA cuba quadrada, torneira de bica alta.. eu ameiiiiii o granito e o branco Dallas, por favor não reparem esse sifão horroso mas $$$$$ assim que aparecer verba compro uma da Deca com copinho que é o correto.

Box branquinho e chuveiro da lorenzetti... muitooooo bom

Olha que horror o espelho mas ta no improviso afinal quero muito um espelho grandão na parede e o jeito e deixar esse no quebra galho... acho que pior seria nada rsrrsrrs

Meu vaso da DECA MON CARLO.. lindinho quadradinho combinando com a cuba e alguns acessórios do banheiro da BRINOX ( lixeira,porta papel e escova pro vaso)... coitado do tapetinho que ta velhinho mas combinou com o banheiro

 Bom meninas eu gostei muito do banheiro ficou super clarinho apesar de ter o porcelanato marrom nele.  Falta algumas coisas para deixa-lo bem melhor mas creio que aos poucos tudo vai se organizar.

9 comentários:

  1. Ja esta lindo seu banheirinho,adorei seu vaso sanitario quadradinho tambem ta um luxo,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gloria, sua casa esta linda! Parabéns... e os detalhes vão sendo solucionados aos poucos.. acho que o sonho de todas é mudar com tudo pronto, porém não é a realidade de muitas né..
    Também iremos mudar com muitas coisas faltando, porém a prioridade é sair do aluguel e morar novamente no que é nosso!..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Oi Gloria! Seu banheiro está lindo!! Se eu fosse vc, nem me incomodaria com o sifão. Se vai colocar armário, ele vai acabar escondendo o caríssimo da Deca. Em casa, me arrependi até de colocar o sifão cromado no meu banheiro... Devia ter colocado o branquinho mesmo, o armário tampou tudo!

    Acho que vc teve muita sorte do marceneiro devolver o dinheiro. Muitos não devolvem e ainda ficam te enrolando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Glorinha obrigado pelo carinho lá no bloguito, menina adoreiii seu banheiro, ficou lindo, amei seu chuveiro e a torneira são lindinhos beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  5. Oi GLorinha, acompanho há muito tempo o seu blog, mas nunca deixei comentario pq não tenho blog, estou construindo uma casa e tenho tenho filhos como vc. Hoje quando vi a sua casa ganhando vida com as fotos do seu banheiro e cozinha não pude deixar de escrever, pois mesmo sem te conhecer me emocionei, me coloquei no seu lugar e imaginei a felicidade que deve ser poder ver a nossa casa criando vida. Saiba que torço muito por vc e sua familia viu.
    Grande beijo,
    Samantha
    samathacardoso@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Gloria

    Que mimo seu banheiro hein...eu tenho uma tara por banheiros e cozinha, já mudei de opinião diversas vezes de tanto que fico vendo os que estão aparecendo rrsrsr

    Parabéns sua casa está mais que fofa...

    Tem selinho no meu blog pra você.

    Bjs e bom feriado.
    Bru - http://embuscadosnossossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Glória!

    Q lindo, está tudo lindooooo!

    Eu pulei o post da cozinha, mas estou aqui para comentar. Adorei os armários tbm.
    Enfim sua casa está linda demais, não me canso de ver e mostrar ao meu marido.

    Ele morre de rir qndo fala q VOCÊ é a inspiração dos nossos banheiros, no bom sentido, rsrs.

    Bjs linda e um ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  8. Olá amei seu banheiro ta lindo! bjs.

    ResponderExcluir