segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Viagem ..

Oi meninas(os) devido a essa chuvarada a minha obra bem dizer não saiu do lugar..to muito estressada com isso tudo, afinal mais uma vez não iremos cumprir a solicitação da imobiliária.
Eu já perdi minha paciência em todos os sentidos.. aff não adianta falar, não adianta pedir pelo amor de DEUS se tudo que tenho a fazer é esperar.
Então mediante a essa situação vou ir buscar meus filhos na casa da MAMIS ( só queria fazer isso depois de mudar mas como não tenho mais previsão de quando vou mudar resolvi ir busca-los)... e pensando um pouco em  mim e na minha saúde pois a minha gastrite nervosa esta explodindo, resolvi passar uns dias na casa da minha MAMIS.
Afinal fiquei aki o tempo todo na esperança que a minha presença fizesse  eles andarem mas rápido com o serviço mas como nada disso aconteceu..vou ir aproveitar o restinho das ferias das crianças...afinal sou filha de DEUS.
To muitoo triste com toda essa situação afinal falta pouco mas o pouco depende de muita gente e de um bom tempo diga-se melhor muitooooo SOL.
Espero voltar mais calma e feliz e com muitas novidades para contar pra vcs..
Cansei.. desta enrolação por que paciência pra mim e um dom do qual jamais existiu no meu vocabulário.