segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A compra do terreno

Bom neste blog vou desabafar toda angustia de estar esperando a minha casa a muitooooooossss anos e agora parece que este sonho ta ficando pertinho de se concretizar. Mas enfim deixa eu começar:
Em janeiro de 2009 eu vi um anuncio na imobiliria de um terreno proximo da minha casa por um preço bem interessante fizemos a proposta mas o meu maridu se enrolou e desistiu pq o rapaz que estava vendendo o terreno sbiu o preço do tal.
Ai meio que desistimos, fomos atras de casa pronta mas nada parecia me agradar sem contar o meu pensamento no terreno. Alguns meses depois isso em maio/09 meu marido resolveu comprar o terreno, o que parecia que ia ser rapido levou praticamento um ano para sair ou seja a documentação do nosso terreno só saiu em Abril/2010.
E qdo saiu quase nem acreditamos...ficamos ate parados por um mes .
Foi a hora de procurar um Engenheiro para fazer a nossa o planta o primeiro esboço foi feito em Junho/10 mas a planta definitiva so saiu em Julho/2010.
Quando tudo parecia que ia vingar foi a hora de procurar um empreiteiro o que não e uma tarefa facil neh???!!!
Mas enfim achamos GRAÇAS A DEUS pois não aguentava mais procurar.
Finalmente hj di 02/08/10 por coincidencia niver do maridão, começou a nossa obra, alias obra não limpeza do terreno debaixo de muita chuva e frioooooooo, mas parece que as coisas vão andar de agora em diante.
Hoje tambem foi dia de Comprar Material para fundação e cacharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário