quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MATERIAIS DA OBRA

VOU COLOCAR AKI OS MATERIAIS MAIS USADOS ( NA LISTAGEM NAO ESTA O MATERIAL USADO PARA CONSTRUÇAO DO BARACAO E PARA FAZER AS TOMADAS E A TORNEIRA PARA USO DA OBRA ) LEMBRANDO QUE ESTA QUANTIDADE DE FERRO E POR CAUSA DO ARRIMO DE 1.00 METRO QUE TEREMOS QUE FAZER EM TODA A CASA DEVIDO AO DESNIVEL DO TERRENO.

  • CIMENTO 50 SACOS
  • CAL 30 SACOS
  • AREIA 12 METROS
  • PEDRA 8 METROS
  • PREGO 17X27    11KG
  • PREGOS 18X36  1KG
  • ARAME RECOZIDO  20KG
  • FERRO 8MM  169 BARRAS
  • FERRO 10MM   5 BARRAS
  • FERRO 5MM   155 BARRAS
  • RIPAS 400 METROS
  • MADEIRA 1/10  72 TABUAS
  • MADEIRA 1/12  72 TABUAS
  • VIGOTE 2X4  30 METROS
  • VEDACIT 18L   2UNID
  • NELTROL 18L  1 UNID
  • TIJOLOS ATE O MOMENTO 12.000

8 comentários:

  1. Oiii...obrigada pelo recadinho no meu blog...vim aqui te conhecer e já estou te seguindo...conhecidências entre a gente...eu tbm tenho q fazer esse tal muro...bjinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi Glória, td bem aí?!

    Fiquei feliz com seu recadinho! hehe..
    Sabe que eu acho muito legal esse lado dos blogs, a gente fica feliz com a felicidade dos outros né?! Eu acho isso lindo!
    E sua obra tá linda, estou super feliz por vc tb!
    Que Deus continue abençoando td por aí!!
    vc é sempre bem vinda lá no meu cantinho!
    Já te add pra saber das novidades!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou conhecendo seu blog..é mito bom anotar tudo o que gastamos, da para ter bastente noção depois..e colocar aqui ajuda muitas blogueiras rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gloria! Fashion, eu? kkkkk, só vc mesma! a gente tenta né? fuça aqui e ali e acaba que de tanto pesquisar, acaba aprendendo um pouco. Blog é bom tb por causa disso. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina, não é mole não, só posso dizer isso! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Glória!! Como a gente gasta, né? Tudo é caro, e temos que fazer vários orçamentos. Eu tenho encontrado muito diferença de preço de uma loja para outra. Vale a pena correr a trás!! Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas que lista einnn!
    Resolvi não me meter nesses assuntos de materiais, então só quem orça e compra é meu marido, pq me falta tempo e vontade (paciencia mesm0!) pra essas coisas! Ainda bem, só quero é ir escolher os acabamentos! hehe
    A gente vai somando, somando... e fica louca com tudo que gasta!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE VAMUS TER QUE COMPRAR UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO RSRRSRSRRSRRSRRSRSR

    ResponderExcluir