quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Acontecimentos do dia !

OBS:  MENINAS GOSTARIA MUITO DE SABER COMO VOCES FAZEM "MARCAÇOES NAS FOTOS QUERIA MUITO FAZER MAS NAO SEI, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

Oi meninas, estou passando aki para dar atualizada nas noticias...
Essa vida de mamis nao é facil, semana passada meu filho caçula o Duda estava dodoi graças a Deus melhorou a criaturinha... agora o Gustavo meu filho do "meio"fica doente e pra minha surpresa a Pediatra acha que o coitadinho esta com apendicite, ai Jesus me ajuda, fala serio preciso ate me benzer neh.. amanha vou levar ele pra fazer o ultrasson.
Deus ajude que nao seja apendicite pois no momento estamos sem plano de saude, afinal aki na minha cidade bem dizer so tem UNIMED e eles tem a capacidade de cobrar o olhos da cara e mais um pouco, entao quando precisamos pagamos particular, agora pagar uma cirurgia a esta altura do campeonato nao esta nos meus planos $$$$$$ nem aki nem na China,mas amanha literalmente vou pagar para ver.
Agora as noticias da obra: hoje dei um pulinho la na hora do almoço para levar o dinheiro do rapaz da terra e aproveitei para tirar umas fotinhas..., to viciada nisso e a noite dei uma passadinha la pra ver se o nosso gardiao estava la mesmo ou estava so sulgando meu din din , ( mas o coitado ja tava la no nosso pequeno barracao)  as fotinhas da hora do almoço ficarao bem melhor, mas mesmo assim vou postar as que tirei a noite so para vcs verem a evoluçao das paredinhas.
Beijinhos a todas e boa noite galerinha!!!!


Aqui o quarto de visita tamanho pp
Lavanderia tamanho pp
A paredinha da nossa cozinha
A lavanderia de outro angulo
Olha minhas paredinhas da salas começando a surgir ...
A parede ao fundo e da sala de jantar
O comecinho da parede da garagem
A parede da cozinha que da acesso a sala de jantar
A passagem da cozinha para lavanderia
A passagem da sala de jantar para a cozinha
Tirei a fortinha dentro da sala de estar
O corredor lateral da casa esta quase termindo o aterro


Algumas das vigas ja concretadas
Algumas vigas foram cheias hoje

Corredor lado direito
Vigas do Corredor lado esquerdo

Corredor central 



9 comentários:

  1. Que delicia!! Ta indo rápido...rsss
    To na torcida pelo seu filho!! Não vai ser nada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga ...

    Sua obra tá linda!! É tão com ver os tijolinhos assim né... em forma de parede =)

    Então menina, sobre Uruguay/Paraguay ... eu sei que torneiras, duchas e encanamentos é muito barato no Uruguay...
    E o Paraguay pra mim é o paraíso das compras... haha... tem de tudo lá (não sei torneiras e afins) e é muito mais barato!
    Eu já fui 2 vezes, com marido.. visitamos a minha cunhada em Foz e aproveitamos pra ir lá.... menina é muiiito legal, tem muita bugiganga, mas tem coisas muito boas tb.. só precisa de um pouco de paciência e disposição pra andar por lá, e qd euu vou eu compro de tudo um pouco, lá vc acha eletrônicos bons, roupas, e coisas pra casa .. eu quero ir até o fim do ano.. pra comprar pendentes, arandelas... e objetos de decor, vale a pena ir lá ... eu gosto ;)

    E se vc for, é bom sempre ir com mais alguém.. a gente aki vai sempre em 4, 5 pessoas... pq na hora de declarar a DBA os valores são dividos em partes iguais nos cpfs... é bom sempre fazer a declaração .. pq ir lá e ter q deixar as coisas na estrada pra fiscalização não vale né?!!

    Um bjo e boa obra!

    ResponderExcluir
  3. Oi...adorei seu blog...é lindo, estou acompanhando sua empreitada, bjus.

    ResponderExcluir
  4. @Taís
    ai ai Tais vc me deixou mas empolgada ainda rsrrsr

    ResponderExcluir
  5. @Gloria

    Ah ... que bom Flor!

    Vou pedir umas dicas de lojas pra minha cunhadinha e depois te passo tá?!

    Qd eu vou lá, eu sempre vou na Plus, na americana(que é mil vezes melhor q a daqui), no shopping Ella e na bonita kim.. mas minha sogra disse q tem umas lojas massa lá de decor e coisas pra casa .. assim q eu me informar te conto tá

    ResponderExcluir
  6. Oi Glória! Graças a Deus que seu filho está bem!!
    Eu to pensando em colocar concreto usinado, me falaram que não dá rachaduras. Mas eu não fiz orçamentos, se for muito caro, vai o concreto normal mesmo....rss
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Glória,

    sua casa tá só crescendo!
    E seu filho, como ele está???
    Melhoras!

    Bjs e um exc fds!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gloria!
    Obrigada!!! Nós também já estavamos contando as horas para ver a Mariana. Graças a Deus, apesar dos contratempos, tudo deu certo!
    beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Glória, olha meu lema é exatamente esse quero acabar minha casa como der sem me individar pra mostrar para as pessoas que eu tenho uma casa...que do meu jeitinho trabalhando e sonhonhando com o meu marido...
    Tb quero ser um exemplo pro meu filho e mostrar que a vida é uma escada temos de subir um degrau de cada vez...

    Vendo suas fotinhos a noite me fez lembra da época que vinha ver minha casinha depois do trabalho...vinha correndo pra ver se conseguia enxegar alguma coisa...

    Muito obrigado pela visita!!

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir