terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONCRETO USINADO

Hoje a tarde liguei para empresa de concreto pois não da para esperar para ultima hora, bem na verdade quase que eu fiquei na mão.
A empresa anterior que tinha me dado o melhor orçamento falou que eu só precisaria avisar eles com 3 dias úteis de antecedencia , hj liguei la para solicitar para o Sábado e eles me passaram que não poderiam atender somente na quarta feira, aff aff pq falar três dias se na verdade são 8??????????????!!! mas como Não pra mim não serve liguei para outra empresa um pouco mas cara porem esta também não podia, somente para quinta da próxima semana, aff fala serio da ate vontade de chorar mas.... não respirei fundo ( dica das meninas aki do blog ) liguei para uma terceira e ultima empresa, ( pois na lista telefonica e na net so aparecia essas três) e ele me passaram um valor  absurdo sem contar uma taxa de R$ 600,00 da bomba, ai num da neh...
Mas como sou persistente liguei em uma cidade vizinha numa empresa de concreto e o rapaz me falou que não compensava para eles devido a quantidade, mas como foi bem atencioso falou se eu já tinha visto em todas da minha cidade ( como se tivesse tantas assim srrsrsrrsrsrr) eu falei o nome das três ai ele falou de uma quarta empresa e inclusive me passou o telefone do proprietario da empresa ( bonzinho ele não ).
Liguei imediatamente e adorei o atendimento deles. Graças a Deus vao poder me atender no Sábado, ou seja se a chuvinha parar SÁBADO será concretada a laje (02/10/10) e detalhe eles fizeram um descontao devido a eu ficar chorando as pitangas e falar que era dinheiro a vista notinha em cima de notinha.... ai que alivio fiquei muito feliz com o resultado final.
Segue agora o preço do concreto por metro cúbico na minha cidade, todos os preços para pagamento a vista, no pagamento a prazo normalmente eles tem um acréscimo de 15 a 20% ( acreditem ), o concreto que iremos usar e o  20MPA

Empresa A : R$ 270,00 com a bomba
Empresa B : R$ 220,00 sem a bomba mais taxa de R$ 600,00 da bombaEmpresa C: R$ 230,00 com a mangueira
Empresa D: R$ 220,00 com mangueira 

Fechamos com e empresa D ..um total de 10 metros cúbicos, pra não correr o risco de sobrar e desperdiçar.

NÃO VEJO A HORA DE VER UM CAMINHÃO DESSES LA NA OBRA


O MODELO DE MANGUEIRA QUE IREMOS USAR..

5 comentários:

  1. o homem ficou foi com dó
    mal sabe ele que vc e chorona mesmo
    rsrs
    bjim espero que de tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde:
    Gostaria de saber o preço do metro cubico da laje. minha laje é de 58 metros cubicos quanto irei gastar

    ResponderExcluir
  3. Bom aki na minha cidade consegui com muitoooo esforço a R$ 220,00 o metro cubico (sendo que na nossa obra foi usado 13 metros cubicos).
    Na verdade vc tem que ver se cpara esta quantidade compensa pois normalmente qdo vc pega menos que 10 metros tem que pagar a taxa da bomba.
    Na sua casa nao tenho ideia de qto vai usar, mas na minha o engenheiro que fez os calculos.
    A nossa laje deu 184 metros com o beiral.

    ResponderExcluir
  4. Você pode passar o telefone da Empresa D?

    ResponderExcluir
  5. Os catálogos e vídeos dos nossos equipamentos estão disponíveis no nosso site www.nowomaquinas.com
    A NOWO MÁQUINAS FORNECE
    - Central dosadora de concreto para caminhão Betoneira;
    - Central de concreto para pré fabricados e artefatos de cimento;
    - Máquinas para Fabricação de telhas de concreto;
    - Máquina para Blocos de concreto;
    - Misturadores;
    - Trituradores e recicladores de entulho, resíduo da construção civil, plásticos, pneus, madeira...

    ResponderExcluir