quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Construcard

Oi meninas(os) ja tava ate com saudades de postar aki..
Bom os bancos voltaram da greve e eu fui na caixa levar os documentos do construcard, sao bem poucos graças a Deus, mas a gerente naum e akelas gerentes maravilhosa mas ela ate que tentou me ajudar, falou que ate segunda estaria com o dito cujo na mao....( heheeheheh to ate pagando pra ver do jeito que a caixa e enrolada).
Bom a parte que eu to mais maluca e a seguinte na verdade o construcard so da pra comprar material, e ai tava me fazendo a seguinte pergunta e o dinheiro do pedreiro????????@!!!!!!!!!
Bom no meu caso $$$$$$ ja acabou entao o jeito foi voltar na caixa e esperar que eles façam um milagre achar uma linha de finaciamento que nao tenha os juros tao alto, com um bom prazo para que eu possa pagar junto com as prestaçoes do construcard e  que essa prestaçao demore uns 60 dias, ou seja quero trocar o meu aluguel pela prestaçao e ainda nao ultrapassar o valor de R$ 1.000,00 ta bom ou querem mais??!!!!?
Bom maridim disse ou e assim ou paramos a obra, entao eu to ficando maluquinha afinal nao quero que a obra pare e nem muito menos passar do nosso orçamento.
Ou seja deixei a coitada da gerente maluca, ela viu varias taxas e emprestimos na hora que eu estava la mas falou que vai avaliar melhor e achar um que caiba no orçamento, ficou de me dar a resposta ate segunda tambem.
Ou seja agora o jeito e esperar ou paramos a obra ou um milagre vai ser feito.
Eu tomara que milagres existam por que se nao Adeus casinha no Natal!!!!
Mas enquanto isso os pedreiros ta la fazendo o muro amanha  eles vao concretar as vigas do muro e disse que necessariamente vai dar uma pausa na obra por causa das escoras da laje.
Eu odiei a ideia mas como tenho que esperar a verba concordei.
Fazer o que nessa vida nem tudo e do jeito que queremos.
Bjos e torçam por mim....Afinal so um milagre para me tirar dessa !!!!!

8 comentários:

  1. Oi Glorinha,

    fiz dois construcard, um acabou e fiz outro.hehehe
    Tudo muito facil, tranquilo!
    Dentro das minhas po$$ibilidades!rs
    precisando tirar dúvidas pode contar comigo!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também estou pensando em aderir ao construcard, depois da aprovação da carta de crédito que meu marido pediu. Amanhã receberei o aval da Caixa e seu post me deixou mais tranquila.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gloria, td bem?

    Muito obrigado por sua visita e por suas dicas. Levei muito tempo para escolher as maçanetas e fechaduras mesmo. E depois, pesquisei muito para encontrá-las pelo melho rpreço. Não tinha me atentado a esse detalhe das letrinhas. Vou ver se consigo alterar.

    E sua casa, fica pronta quando? Vou começar a seguir seu blgo também. Estou trocando muitas idéias com a Denise, do Construindo nossa casa. Construir não é fácil e ter referencias ajuda bastante!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gloria! Fiz um construcard e estou indo no banco para fazer mais um! hehehe É tudo muito tranquilo e realmente é bem rápido. Boa sorte! Se precisar, pode falar comigo pelo blog ou pelo e-mail. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Glória...
    Brigada pela visita e pelo seu pitaco!
    E nossa, quanta ginástica a gente faz no orçamento e na vida pra a sonhada casa sair, né?! Ainda bem que pra emprestar grana a Caixa, apesar de enrolada, sempre dá um jeitinho! Sorte nossa!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá!Meu nome é Silvia e vi os comentários de vcs sobre o construcard e preciso de ajuda! Quanto tempo demora para aprovarem o crédito e liberarem o cartão?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. oi gloria gostaria de saber o que acontece se nao pagar o construcad? eles podem tumar minha casa? obrigado

    ResponderExcluir
  8. oi fiz um finaniamento contrucard no valor de dez mil reais e tenho atrasado pois o cartao de deposito canselarao o que faço pois eles queren renegociar a divida num valor muito alto !!estou sem saida

    ResponderExcluir