terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia de Sol sem laje, ta bom ou quer mais????!!!

Oi meninas(os), voltei pra dividir com vcs a raiva que eu to sentindo, tava o dia todo tentando postar mas tava cheia de afazeres, ai ja viu.
No domingo viajei para Sao Paulo uma viagem basica de todo mes, mas deixei tudo ajeitadinho para laje hj, confirmado o concreto e tudo.
Como ontem nao estava aki somente maridim e tava chovendo muitooooooo,o pedreiro simplismente me cancela o concreto para hj... agora fala se naum e para esganar a criatura???!!!
E melhor de tudo o marido so me avisa uma tragedia dessa qdo cheguei hj de manha, e nao dava mas pra pedir o concreto pois eles nao tinham horario, e pra melhorar meu BOM HUMOR hoje fez um SOL lindoooooo ou seja minha laje podia ter sido concretada.
Como tava muitooooooooooooooo irritada passei o dia todo e nem fui la na obra falar com o dito cujo deixei pro final do dia, e a criatura me fala que cancelou pq tava com medo que chovesse e a gente tivesse que encher a laje com chuva, mas como nem tava afim de conversar falei que vou marcar o concreto de novo e que  a laje vai ser concretada com chuva ou sol num quero nem saber.
Assim que eu tiver a data coloco aki um belo aviso srsrrsrs
Afinal das contas preciso me mudar em dezembro querendo ou nao esteja casinha pronta ou nao, pois a residencia que moro atualmente os donos pediram pra eu entregar ate dia 05/01/2011 ta bom ou quer mais???????!!!
Mas como nao so de tristeza foi o meu dia o engenheiro me mandou uma plantinha da casa com o sotao eu gostei bastante porem parece que falta um Q? sabe ainda num ta do jeito que eu queria.....mas como meu maridim fala que eu sou uma pessoa muito dificil de agradar vou ver o que faço ou se nao faço o dito SOTAO.
Bom meninas por hj e so eu tinha que expor a minha raiva se nao ia ter que arrumar umas luvas de box e um saco, pra bater ate cansar rsrrsrrsrrsrrs.
Quero agradecer a todas que sempre deixam palavras de carinho com uns comentario que sao uns mimos.
Boa semana e boa noite galerinha adorooooo muitoooo vcs!!!!! Essa era minha cara hj srrsrsrrsr

2 comentários:

  1. estressa não !!!
    calma maninha essa casa vai sair e loguinho você vai ta morando la
    bjim e bom dia tranquilinho

    ResponderExcluir
  2. Gloria:
    Entendo a sua raiva...mas, não fica assim não !!! Chá de camomila, erva doce,maracujá,ioga e meditação !!! (Só sugestão...pque nem eu consigo seguir os meus conselhos...kkkk). Só não pode ficar com gastrite ne,amiga !!! Vai dar td certo !!!
    bj

    ResponderExcluir