sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Muita chuva aqui e ai como esta?

Oi meninas (os) primeiro quero agradecer a todos os coments muitooooooo obrigada a todos que estão me dando a maior força pelo simples fato de fazer um comts aki.
Mas agora falando da semana, aki no Paraná na cidade que moro a chuva ta castigando aff não aguento mas, daki uns dias como fala o pessoal daki "nos vamos virar sapo" hhehheh num duvido.
Aff pensa numa semana chata de muita chuva... e que fez a obrichta bem dizer ficar parada, pq ate devido o feriado o pedreiro só foi trabalhar na quarta ai começaram os muros, mas acabar que e bom N>A>D>A pois a chuva não deixou.
Hoje fui de manha tentar dar uma olhadinha como tava, eles tinham terminado de levantar o muro de encher as vigas porem nao deu para chapiscar e muitooooo menos rebocar tudo pelo tempo ruim.
Sem contar que acho que vou ter comprar uma dessas botas aki

o que vcs acham??? Aff só com uma bota dessas de borracha pra entrar no lamaçal que virou a obra, gente tem poças e mais poças de lama de tanta chuva, daki uns dia vou ter que ter um barquinho pra chegar la.... (brincadeirinhas mas...ate que achei as botas bem charmosinha acho que não ia fazer feio não).
Bom e isso se amanhar a chuva der uma tregua vou la e tiro ao menos uma foto, o pedreiro me falou também que na próxima semana vão começar a retirar as escoras da laje, achei rápido neh!!!
E se meu construcard sair ate quarta ( que eu tomara que saia segunda) vamos comprar o madeiramento do telhado para a obra voltar a andar, afinal quero estar no Natal na minha casinha.
Desejo a todas vcs um lindo fim de semana de muita Paz e novidades e que voltem com força para os bloguitos para fofocar junto comigo...
Bjos e estou adorando a cada dia mais esse mundinho aki!!!!


7 comentários:

  1. Oi Gloria !
    Passo sempre por aqui, mas hj é meu primeiro comentario... rsrsr
    Eu começar a construir agora... bem na "epoca da chuvarada" espero que não atrase muito nosso cronograma tbm.
    Bom final de semana pra vc tbm !!! E tomora que o tempo melhore por ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi maninha amei o seu comentário la no meu cantinho
    se precisar de ajudar tô sempre por aki
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Gloria! Obrigada pela visita!!
    Já percebi por outros blogs que a chuva é uma das inimigas do bom andamento da obra! Espero que o tempo fique firme por aí!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja falei que adoro comts entao brigadinhu a todos que passam por aki e deixam palavrinhas carinhosas...

    ResponderExcluir
  6. oi Glória! Que linda ficou sua fachada!!!Adorei!!!
    As botas tb são muito fofas!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    O meu apê está atrasado e a desculpa da construtora é as chuvas que caiu aqui em SP em janeiro... porém já estamos chegando na temporada das chuvas novamente e nada de apê...
    Bjos

    ResponderExcluir