domingo, 3 de outubro de 2010

Noticias ( Não tão boas qto gostaria )

Oi Meninas (os) desculpe o brack que dei nas postagens, mas e que foi bem corridinho os ultimos dias.
A nossa laje infelizmente nao foi concretada sabado graças a chuva que nao quer dar nenhuma tregua. Remarcamos o concreto pra o dia 05/10 isto é se nao estiver chovendo, aff que raiva tinha que chover bem agora, mas fazer o que o jeito e rezar.

Quanto ao meu lindu sotão estou esperando um possivel projeto do engenheiro pois ele acha quase impossivel, liguei pra ele na sexta feira e ouvi essa noticia que me desanimou muitooo, o jeito agora e esperar que ele tenha tido uma brilhante ideia para colocar o sotao na nossa casinha.

A ultima noticia chata e que tinha dado entrada na papelada para o Cartão Construcard da Caixa e os bancos aki estao de GREVE... entao agora vou ter que esperar e ver que dia vao aprovar meu credito para a 2ª etapa da obra.

Bom como nao tinha colocado fotinhas da casinha esta semana vou colocar pra mostrar que ja ta quase tudo prontinho so esperando concretar. Quando tirei as fotos na sexta feira eles nao tinham passado os conduites mas agora ja esta tudo certinho.





























Acho que eu tinha falado em outro post que algumas vigotas tinham vindo erradas por isso estava faltando aquela parte da casa que nas fotos estao sem lajotas, amanaha o pedreiro prometeu que estara tudo no lugar vamus ver neh...
Bjos e otima semaninha!!!!

4 comentários:

  1. espero que dê certo dia 05
    e o financiamento também !!!
    bjim e bom domingo maninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Glorinha,


    toda vez que penso que minha obra tá lenta, faço um exercício mental.
    Lembro quando tudo começou, o lote, a limpeza, projetos, procura de pedreiro...
    Aí me dá aquele clik!
    Tá tudo certo e na na hora certa!
    Tem que relaxar!
    Tô assim...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila, tudo vai da certo, as vzs as coisas não sai como pretendiamos, eu por exemplo não pude colocar nichos nos banheiros por conta do tipo de tijolo que escolhi. Mas mesmo sem o nicho estou muito feliz.
    Boa sorte com o sotão
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa...

    Muita calma nessa hora ..rs.. logo logo Deus há de mandar sol e vc concreta a laje Ü

    Então querida , sobre o sótão .. ele fica em cima da lavanderia, banheiro e quartos, na parte da frente não, só do meio da casa pra trás, pois na frente a caída do telhado é muito baixa... o telhado da parte dos fundos é mais curto, e mais alto que o da frente, e o pé direito do sótão é de 2,60 de altura...
    assim que der eu tiro umas fotinhos e mostro melhor... ok?!

    Um super bjo e força na peruca..hehehe.. Tudo ficará bem!!

    Ah, te add viu? no msn.. ..

    Bjocas e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir