terça-feira, 12 de outubro de 2010

O meu dia das Crianças

Oi meninas(os) eu nao podia deixar de postar hj noticias ...
Vim aki parabenizar meus filhinhos fofos e  toda criançada, afinal hj e o dia deles ... hehhehheh

 E para nao dizer que eu sou uma mae mauvada levei a criançada no shopping que por sinal é tamanho PP ( se comparado aos shoppings das capitais) e tava lotado.
Aff parece que todo mundo teve a mesma ideia,rsrrsrrs
Ai aproveitei para ver um filminho com as crianças
E o precinho tava hj R$3.00 ( Promoçao por casa do dia das crianças) adorei o precinho afinal ja ajuda um descontinho na entrada para gastar o resto com pipoca e guarana..., o filme e ate bem legalzinho.

Mas vim tambem dar noticias da Casinha, estamos molhando nossa laje direitinho hehheheh, maridao esata cumprindo essa marotona rsrrs aff vcs nao tem noçao como ele reclamou disso

Mas amanha o pedreiro vai voltar a trabalhar, ele vai começar os "oitao" para o telhado e os muros da casa.
E nos estamos rezando para o banco voltar da greve para eu poder ter o meu cartao construcard e poder compras as coisas para dar continuidade a obra, por que o nosso dinheiro bem dizer ja acabou, afinal nas nossas contas so dava ate a laje, e ainda sobrou uma reserva para o muro entao posso dizer que estamos dentro do nosso orçamento.
Nossa mas da ate um medo de ver o que ainda temos que comprar e o quanto vamos poder gastar, pois nao quero me endividar muitooo e nem ficar pagando minha casa uns trocentos anos neh... ( afinal o construcard so libera ate 60 prestaçoes, entao o jeito agora e economizar o maximo que puder para nao sair fora do orçamento.
Mas com muito lapis e calculadora na mao e to botando a maior fe que vamos conseguir....
Bom meninas(os) e isso fiquem na torcida junto comigo para esses bancos voltarem da greve logo.
Beijos e otima semana que agora ficou mas curtinha !!!!

2 comentários:

  1. Oi Gloria ... menina, acho que todo mundo teve a mesma ideia de ir a shopping no Brasil inteiro, aqui em Vitória tinha fila para tudo ... afff

    Quanto ao Construcard, nós tbm pedimos o cartão para finalizar a reforma aqui de casa e comprar os armários, no nosso caso foi super tranquilo, marido estava na agência da CEF e a gerente falou sobre o construcard para ele e no mesmo dia ela já saiu da CEF com o cartão. Vai dá tudo certo para vcs tbm, depois conta a novidade tá.

    O construcar é uma mão na roda, pois vc compra tudo com preço de á vista, pode chorar descontão e em alguns casos, o desconto que vc ganha é bemmm maior que os juros do cartão.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. E aí Gloria!
    Parece que todos os shopping estavam lotados, rsrs. Meu marido tentou ir no supermercado e desistiu quando viu a fila enorme de carros... Nossa, tinha gente para caramba!!

    Gloria, obra é sempre uma funcao mesmo. Nós ja haviamos pago parte do serviço e outra pagariamos quando concluido. O que foi pago e nao foi feito, ficamos com a promessa de que apos algum tempo o pedreiro retornaria para concluir. Sinceramente, acho que ele até volta, pois ele está trabalhando no mesmo bairro e é muito conhecido por aqui. Entretanto, diante do trabalho mal feito e feito com pressa, nem sei se vale mais a pena ele terminar o que falta. Acho que eu quero mais é distancia dele...rsrsrs
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir