domingo, 24 de outubro de 2010

Portoes e agora?!!!!

Oi meninas(os) e ai como esta o Domingo???!!! Aki foi regado a Lasanha ... muita lasanha (isso por que preciso emagrecer e muitoooo...agora me fala se vou emagrecer desse jeito ) rsrrsrs.
Entao vim pedi ajudinha de vcs para portão da nossa casa ou seja pelo menos o portão vai sair logo, por que o marido acha meio perigoso deixar a casa Aberta.
Pretendo fazer um portão social de abrir( 1.00 metro) e um portão de correr para a garagem (5.00metros) e o restante via ser muros como a nossa casa tem 9.90 de frente  vai ter pouco muro.
Também vim aki pedir ajuda para saber se tem uma altura ideal para a pia da cozinha, e o tanque da lavanderia, pois hj estive la na casinha e já sei que pela minha altura (1.65) com a  medida da janela(1.50X1.20) a pia ficaria muitoooo baixa então vou ter que fechar pelo menos uma fileira de tijolos pra poder ficar um pouco mas alta,mas gostaria de saber se tem alguma regrinha para isso??!!!!
Vou deixar os modelitos de portões que achei na net que e bem o que quero.

Acho legal esse modelo pois da privacidade na garagem

Quase igual mas agora na versão branco

Achei bonito mas acho um pouco fechado demais tenho medo de escurecer os ambientes

Marido quer um todo assim para a garagem mas acho muitooooo fechadao

Gostei mas não tantooo

Achei bem diferente

Esse muito me agrada

Mesmo modelo do anterior só que um pouco mas fechado os espaços

Olha só fica num esconde esconde gosto muitoooo
E ai o que vcs acharam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário