sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ai que raiva !! Senta que la vem ...

Oi galerinha.. e ai como foi a semana ai???!!! Por que aki foi so stress.. muitooooo stress
Como havia comentado no Post anterior comprei as madeiras pra o telhado e os dignissimos eram para ter
entregue ontem porem entragarao ai pq aki nada,nossa fiquei p* da vida afinal tinham prometido entregar de manha, depois prometeram para depois do almoço mas no final das contas so entregarao hoje as 09:30.. aff como essas pessoas tem mania de prometer e nao cumprir.
Ai pra fechar a semana com chave de ouro hj de manha pedi areia uma carga pq o pedreiro pediu,ja de manha 09:00 o deposito prometeu entregar antes do almoço ,mas nada depois falou depois do almoço e nada ai o pedreiro me liga 18:20 falando que eles nao tinham entregado se amanha eles iam entregar ????? aff fiquei muitooo brava e liguei la de novo prometerao para 08:00 to pagando para ver... mas fala serio se naum da pra entregar pra que prometer entao???
Mas do resto a obrictha ta andando... pedreiro agora querendo ir a todo vapor, ate espalhou calendarios pela obra toda rsrrsrsrsrrs coitado acho que assustei o cara...mas tambem se num for assim num vai..
Amanha vou tentar tirar fotinhas pois como tava cheio de andaimes nem dava pra entrar na casa pra tirar fotos...
Ah detalhe pagamento dele esta retido ate amanha qdo ele acabara o reboco de todos os tetos da casa...
Viu infelizmente muitas pessoas so funcionam sobre pressao...
Tava assim hoje frustada!!!

4 comentários:

  1. agora vaiiiiiiiii!!!
    tadinho do predreiro com você ou vai ou racha rsrs
    menina apressada
    fiquei muita feliz com a sua decisão de deixar a Bia e o Tavo irem na mãe em dezembro
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ai, mulher... como é ruim ficar na dependência dos outros, né?! Qdo não é loja de material, é pedreiro, é gesseiro, eletricista... eles acham que a gente tem a vida toda pra esperar eles!
    E brigada pela sugestão da WAP.. se não rolar uma faxina de empresa especializada pra dar jeito na sujeira da casinha, temos essa opção!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gloria! Também briguei muito por prazo e troquei de depósito até encontrar um que cumpre a entrega. Parece que as lojas desse ramo não se preocupam nem um pouco com o cliente e o atendimento. Mas o importante é que sempre tem alguém que tem bom preço e cumpre a entrega. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha Glória trabalhar com prazo é f.......... mesmo!!! Com cronograma da CEF este era meu maior medo...por isso a gente enfiava nossa grana do salário comprando coisas antes da etapa prevista... como os pisos e azulejos por exemplo... há prazo de até 40 dias para entrega...ainda bem q compramos 2 meses antes!
    Bjs

    ResponderExcluir