quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Erros da obra ( é pra rir ou pra chorar????)

Oi galerinha to um pouco triste essa semana e por isso estou devendo umas visitinhas uns coments e mais atualizações no bloguinho... mas aos poucos tudo vai se acertando.
Hoje vim aki falar ou melhor fazer um desabafo por que fala serio obra estressa o mais ZEENNNN dos seres humanos.
Hoje o Empreiteiro me liga as 07:20 da manha me pedindo umas caixinhas de luz pra obra ... ah fala serio o material de construçao so abre as 08:00 o que quer me ligando essas horas... aff que vontade de xingar mas falei ta bom vou comprar...oh gente eu so trabalho a tarde por isso durmo so de madrugada ai o cara me liga essas horas...e so pra me tirar do serio mesmo.
Mas como diz a mamis tragedia pouca e poka coisa, hoje quando fui na obra aproveitei que tinham liberado os andaimes da sala para ver como tava e olha so o que encontro :
- Acredita que os pedreiros simplismente taparam o buraco da lamapada da sala de jantar??!!! pois vou ate mostrar para vcs..

pois pelo jeito vamos ter que jantar a luz de velas... aff .
Sem contar que fecharam tambem a tomada do interruptor de luz do meu quarto... eita o negocio hoje pelo jeito era "operaçao tapa buraco", acho que tao trabalhando na obra errada deviam trabalhar para prefeitura.
Sem contar que hoje fui falar para eles acelerarem pois preciso mesmo sair da casa que moramos em Janeiro ou seja a obra tem que andar mas que depressa, e eles riram disseram que ate o CARNAVAL ta tudo pronto, eu disse a eh entao ate a Pascoa eu termino de pagar vcs...hehehheh quem ri por ultimo sempre ri melhor.. é tanto que a tarde eles aceleraram o corpinho e começaram a rebocar por fora tambem...oh pessoal que so trabalha na base da pressao.
Entao aproveito e venho mostrar as fotinhas de como anda nossa casinha..
Olha ai a frente da casinha o reboco ja começou aki tambem

Tao dando um trato no beiral..

A nossa garafem tambem ja esta com o teto rebocado

A sala com reboco no teto mas as paredes ainda falta



E galerinha e isso hoje tambem liguei para uns trocentos Calheiros e Funileiros para fazer o orçamento e acreditem se quizer so dois foram, e como maridim nao ta aki vou ver com quem faremos o trabalho somente amanha e ai aproveito e volto aki e conto quantos $$$$$$ reais foram pelo ralo.
Desculpem o post gigante mas e que eu quando começo nao quero parar..

OBS:  1- CASO O DONO DO BLOG CONSTRUINDO EM FLORIPA LEIA QUERO DIZER QUE NAO CONSIGO COMENTAR NO BLOG GRAÇAS AS LETRINHAS MALDOSAS.
OBS:2 - A CAIXA AINDA NAO ME LIGOU... O QUE ME RESTA FAZER:??? ESPERAR E ESPERAR...

8 comentários:

  1. Ai, Glorinha!!! Que saco!!! Nem joga rosa neles... TACA!!! ARREMESSA!!! Como assim fechar o buraco da luz??? E sabe que lá em casa colocaram o buraco no lugar errado?!? Tá louco!
    Boa sorte aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Glória...

    pedreiro é mesmo complicado, né? Nem quero falar muito, minha obra tá no início e eles até agora estão indo bem, mas vai saber até quando...

    Obrigado pela dica, já tirei as letrinhas lá dos comentários do blog.

    Um abraço,

    Heron
    http://construindoemfloripa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Glória, obra stressa mesmo!! E quando pegamos pedreiros enrolados e "distraídos" então, dá vontade de desistir de tudo!! Mas liga não, logo sua casinha estará prontinha e vc vai poder curtir o Natal na casa nova!! Boa sorte e bom final de semana e feriadão!! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi, Gloria:
    Vi seu recadinho lá no blog e vim correndo responder.
    Primeiro q do seu lado: fala sério !! O pessoal q é "tapado" msm ....será q não se tocaram q tem q ter o buraco pra lampada ?? fala sério !! A gente tem q ficar na obra o dia todo ????
    Bom, qto à minha, nem estou postando ainda pque não tenho muitas novidades. Eles gabaritaram a garagem e começaram a "cavar" as vigas e pilares e fazendo a caixaria. Terça Feira (segunda é feriado) vão entregar os ferros e no sábado vou programar o concreto.
    Vou ver se me animo e coloco alguma coisa no blog. Nossa ! Vou para aqui, senão vc cansa.
    Vc mudou o lay out ?? É bom renovar ne ??
    bj e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  5. Glorinha querida, não se estresse... Os pedreiros só querem que você tenha sempre noites românticas com o maridinho! Rsrsrs... Adorei a tirada da páscoa, bem feito, agora eles se mexem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. rsrs
    a maninha não reclama vai ter jantar sempre a luz de velas
    e economia de energia rsrs
    Espero Que Papai do Céi abençõe e dê certo lá na caixa e sua casinha fica pronta
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Glorinha, vou fazer um post para você mostrando tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gloria! Pedreiros são assim mesmo. Aqui em casa, também tinham tampado uma caixinha de luz na cozinha. Mas é bem simples pedir para abrir de novo com a makita. Quanto à luz, não se preocupe, o eletrecista mesmo fura a laje e passa o fio, sem problema nenhum. Fique de olho quando começaram a instalar os pisos e revestimentos para não ter preju muito alto. Quando eu falava que iria mudar em outubro, os pedreiros também não acreditavam. Falavam que eu ia mudar só no reveillon. E no fim deu tudo certo. Mas também tive que fazer pressão... Bjs!

    Beijos

    ResponderExcluir