domingo, 7 de novembro de 2010

Obra Interditada..!!! EDITADO

Oi galerinha e ai como foi  domingão????!!! Aki como sempre dia de muita preguiça...hehehehehhe
Hoje acordei animaderrima pensando depois do almoço vou na obrinha fazer umas fotinhas pra mostrar em que pe estamos a esta altura do campeonato, mesmo ja sabendo que o acesso aos ambientes estao complicados...Mas quando cheguei la o guardiao tinha colocado uma cerca e ainda mais dois big caes tomando conta...ai que raiva afinal e minha casinha e eu num posso entrar, mas fazer o que amanha vou voltar la ja de manha para fotografar.
Ai passado isso me lembrei que o carpinteiro tinha me pedido tres telhas para ver a largura la das madeiras, ontem ate que tentei comprar mas nao deu entao dando uma volta numas duas ruas depois vi telhas numa obra abandonada, bati para ver se tinha alguem cuidando mas ninguem apareceu peguei a telhas sem pedir (mas vai ser so emprestado amanha mesmo vou la devolver pois e so para medir).. mas a minha fiha ficu P* da vida comigo falou que eu tava roubando coisas aleias... aff criança leva tudo muitooooo a serio.
Mas o materiais de construçao daki sao uns chatos eles nao vendem de 1 unidade pois falam que so tem na amostra pois tem que fazer pedido.
Entao amanha vou colocar fotinhas novinhas!!!!
Como eu gosto muitooo de fotinhas vou colocar o que eu consegui fotografar:


Telhadinhu começando....

Essa e a portinha do telhado para o sotao

Olha ai esse cachorro pp so me encarando vai querer levar uma mordidinha rsrrsrrsr e do la de la da pra ver uma parte da pequena montanha de madeira do telhado...(lado direito )

Olha aki a outra so me encarando...e ai da pra ver tambem a passagem que esta bloqueada pela sala por causa dos andaimes feitos para fazer o reboco..

E agora essa cerquinha de 5ª categoria me atrapalhando de entrar na propria CASA

6 comentários:

  1. Ai que pena menina, assim que der tira foto e põe pra gente ver tá, um beijo...

    ResponderExcluir
  2. Glorinha, brigada pelo apoio moral!
    E mulher, nem te estressa... sabe que eu não tenho as chaves da minha casa?!? Como ainda falta pagar uma parte - a metade - da casa que vai ser por financiamento, sequer nos demos o direito de ter chave! Às vezes no domingo fico roxa de vontade de ir lá dar uma olhada e uma arrumada nas coisas e não posso também...
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. ai ai! quando li o título do post chegou a me dar um calafrio, pensei que tinham interditado sua obra de verdade!!!
    também fico muito irritada com essas promessas não cumprida de vendedores! e quando pedem para termos calma dá vontade de voar no pescoço de alguém!!!
    vai dar tudo certo, mas até o final a gente ainda vai esquentar muito a cabeça, fazer o que né?! só nos resta PACIÊNCIA!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Glória,

    tbm pensei: EMBARGADA!
    Menina, vc é muito engraçada!!!
    E tirou essas fotos do lado de fora?!
    Se precisar de uns gatinhos te mando pra distrair os cães!!!rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Eu comecei a construção em 2005 e apesar de me mudar em 2009 ainda estou em obra rsrsrsrs Só resolvi colocar o histórico da obra agora que consegui a escritura dos terrenos pra comemorar (conforme explico nesse post: http://falomelhordoqueescrevo.blogspot.com/2010/11/novidades-no-blog-ii.html)
    Também acompanho seu blog, e sua casa está ficando linda :)
    bj

    ResponderExcluir