quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Stress nao...... é raiva mesmo!!!!

Oi galerinha ... ontem nao deu pra vir aki pois estava em Sao Paulo, aff oh cidade estressante..muita gente muitooo lixo..mas e a vida isso que da nao estudar na vida ai tem que fazer o que nao gosta ate conseguir fazer o que gosta. Mas tudo bem bola pra frente.
Hoje vim falar para vcs como anda a obra.. literalmente uma OBRA, estressante ficar falando as coisas duzentas vezes.. e pedreiro que nao faz o que peço, deixa acabar material e o povo fica la parado ixiiiii e tanta coisa que melhor nem começar aki por que se nao vou ate amanha.
Aff num e facil to tentando manter a calma e pensar falta pouco mas... esse pouco agora ja ta me tirando o sono.
A minha casa (a que moro) ta virada um deposito de material de construçao, pois o mala do pedreiro pediu as argamassas e azulejos e piso para segunda agora e o azulejista no final das contas so vai vir na outra segunda.. aff agora fala serio se num da vontade de torcer o pescoço do individuo...
Odeio casa bagunçada ODEIO BAGUNÇA mas agora com essa obra tudo virou de cabeça pro ar.
Mas to tentando conviver se naum fico maluca.. e pra completar a criançada vai entrar de ferias, ai ja viu trabalho dobrado alias triplicado.
Falei falei e num disse como ta a OBRA .. eita nois so eu mesma.
- Bom essa semana começaram a fazer a parte da frente do telhado onde vai ficar o sotao.. que por sinal nao vai ficar do jeito que queria e nem do modelo que queria...(ABAFA)
- Estao terminando de fazer o piso bruto dos quartos.. ate sabado termina tudinho..
- O pintor teve que começar e parar por conta disso... ou seja so na segunda ele vai poder voltar.
Hoje briguei mas uma vez com o empreiteiro por conta de ele nao ter feito as tomadas da TV a cabo e com isso agora vai ter que fazer furo na laje e consequentemente estrago nas paredes..aff Santa Paciencia isso que falei desde o começo pra ele fazer essas tomadas.
Bom galerinha e isso amanha vou fazer o possivel para tirar as fotinhas do telhado da frente e da casinha.
Bjos fiquem com DEUS !!!!

6 comentários:

  1. Glória do céu perai vamo com calma...rs...não estressa não sabe pq independente do seu estado de humor vc vai ter que passar por tudo mesmo então tenta ficar calma pra não ter prejus na saúde lembra da minha unha que tava caindo todas pode ser estresse então vai vamo com calma sem estresse um dia vamos rir muito disso tudo..e já que tem que passar vamos ficar otemasssss hehe beijos que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Oi Glória! sumida do msn..srsr
    também com tanta coisa para resolver, eu fugiria..srsrsrsr mentira..me estressaria e atacaria o empreiteiro..kkkk
    sei lá..mas é isso aí, eles não se preocupam com as coisas da gente..estão lá só pelo dinheiro no final..

    Flor..tem selinho pra ti lá no blog..está na barrinha lateral..(não gosto de fazer post de selinho)..

    bjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. oi, tenta ficar calma, eu sei que nessa fase é complicado, mas tenta!! Pensa na sua saúde física e mental!! É praticamente impossível passar por uma obra sem problemas, o negócio é se preparar pra isso... Respira fundo, aqui no meu apê também esta um depósito, mas logo logo tudo vai estar no seu devido lugar e tudo terá valido a pena!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gloria! Calma menina que isso pode trazer problemas pra sua saúde. Ai sim vai piorar a situação. Pense que se estressando voce não vai conseguir resolver a situação. Em breve sua casinha vai estar pronta e td no lugar. A bagunça de agora é passageira. Fique bem! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória! Respira fundo e conta até 10!

    Já passei por isso e sei q não adianta se estressar. As vezes ainda acontece, mas sem te controloar.

    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Glória, todas passamos por essas! O jeito é ficar tranquila, desencanar um pouco da bagunça e conversar bastante com os pedreiros para que os prazos sejam cumpridos.

    Bjs!

    ResponderExcluir