sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cores do Granito !! Opinem por favor !!!

Oi galerinha eu vim aqui hoje pedir uma ajudinha por que eu to na duvida quanto a bancada do banheiro... ja tava meio definido mas eu to com medo que nao fique legal.
Para este banheiro pensei na possibilidade de colocar o granito Preto Sao Gabriel, pois o armario do banheiro é desta cor ai de cima Fresno Escuro com Riviera Bianco.
Sera que o granito preto vai ficar legal ou nada a ver??? Queria muitoo um marmore branco mas...$$$$$ num da ta muitoo caro, entao nao sei se coloco por exemplo um granito escuro ou um branco???  E agora o que fazer???

Agora a outra duvida e do banheiro da suite , tava decido colocar o crema marfim mas agora nao sei se num vai ficar tudo muito BEGE.. aff gente da uma olhada no banheiro pra vcs me ajudarem.


As cores do armario sao Ciliegio e Teca, e ai acham que o traverino vai ficar legal na bancada??? Ou realmente vai ficar tudo muitoo BEGE?
Opinem ta vou ficar aqui esperando.

8 comentários:

  1. Oi Glória!

    Acho q preto e branco são bem neutros então combinam com tudo. O branco eu não gosto pq já vi muitas manchas. Aqui na Blogsfera q vi, uma bancada com mancha de ferrugem.
    Agora lindo mesmo seria uma bancada em madeira, no mesmo tom do revestimento. Mas não sei se é caro e duradouro.

    Quase isso ó:

    http://multeffect.blog.terra.com.br/files/2009/09/wc63.jpg

    ___________________

    Quanto ao crema marfim é o q há! Não acho q vai tudo bege, vai ficar clean e chique.

    A minha suíte será bege e com o crema marfim, q pra mim é maravilhoso.

    Nem pensaria 2 vezes, CREME MARFIM!

    Bjs e boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Glorinha,

    Quanto ao banheiro da suíte, não acho que vai ficar muito bege não, vai ficar é lindo!Esse crema marfim é lindo demais! E vai combinar muito, as pastilhas vão dar o tchan.

    Sobre a bancada do outro banheiro, não sei se vou falar besteira rsrsr ficaria linda com o mesmo porcelanato que vc usou na parede, esse imitando madeira. Mas o preto fica lindo também, preto combina com tudo.

    Boa escolha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Glorinha... Aiaiai... sou suspeitíssima. Como eu não sou muito chegada em coisas escuras... voto no branco! Lá na minha mãe tem duas bancadas enormes nos banheiros: uma em granito preto e outra em mármore branco. A preta sempre parece mais suja que a branca. Mamis passa eventualmente aquela cera impermeabilizante no mármore e ela conserva muito a pedra, inclusive evita manchas. Claro que cuidado é preciso, mas também não é nada absurso.
    Quanto à cor da bancada que poderia ser bege, eu também optaria pela branca pra dar um contraste (ficaria linda mesmo).
    Já em relação à sugestão da Rê da bancada em madeira, digo o seguinte: optei por este recurso só no lavabo porque acho que a utilização da pia pra lavar rosto, escovar dente e outras 'cositas más' dá mais respingo e isso, segundo a arquiteta que projetou os banheiros, danifica o tampo. Sempre dou uma checada no lavabinho pra ver se não tem pingos intrusos no balcão!
    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Glorinha,
    eu voto na bancada branca, para dar contraste com a madeira escura e, no outro banheiro acho que tanto o crema marfim como o travertino são as melhores opções, seu banheiro ficará lindo!!!
    Boa sorte e bjs.
    Passe lá em "casa"!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o crema marfim vai ficar super lindooooo, eu adoro demais...Para o primeiro banheiro , uma bancada imitando madeira ficaria bem legal, uma vez vi em um blog que a pessoa fez a bancada de alvenaria e revestiu com porcelanato imitando madeira, ficou bem bonito...O São Gabriel é bonito também...Percebeu como eu também sou indecisa né...rsrsrs.Acho que foi nesse blog aqui que eu vi(http://nossacasanossareforma.blogspot.com/)

    Abraços Gloria...

    ResponderExcluir
  6. Oi Glorinha!
    Aí vão os meus pitacos: no primeiro banheiro, eu acho que a bancada preta escureceria o ambiente. Eu colocaria branca, sem pensar duas vezes. Já pensou em fazer em marmoglass? Acho que sai até mais barato que o preto são gabriel.
    Quanto ao outro banheiro, eu faria a bancada travertino e e armário branco. Mas como a cor do armário já está definida, eu faria a bancada branca pra dar o contraste.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. No primeiro banheiro não acho que o preto ficará legal. Acho que vai pesar no ambiente.
    O ideal pra ele seria o mármore branco como na reportagem da revista minha casa de dezembro ver:
    http://casa.abril.com.br/materias/banheiros/minha-casa-renovada-banheiro-perfeito-familia-toda-610547.shtml
    E no segundo tanto o crema marfim como o travertino ficarão lindos.

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu banheiro! É um luxo as pastilhas do box!

    Dê uma olhada no meu!
    Bjux
    Cacá
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir