quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fotinhas

Oi galerinha tava com saudades de vcs.. afinal esse blog aki virou meu cantinho preferido.
Hoje o dia começou bem estressante quando o azulegista chegou o marido foi la falar poucas e boas para eles afinal nem terminou o serviço dele, nao rejuntou nehum ambiente.. e ele ficou pianinho afinal num e bobo.
Mas o pior de tudo e que quando ele foi instalar as soleiras descobriu que tres soleiras de portas foram roubadas e ai tivemos que ter mais este gasto.
A outra noticia mais chata ainda e que so vao poder entregar as minhas portas na segunda por que estao com muito serviço.. e o pedreiro fez cara de quem nao gostou afinal o carpineteiro tinha ido la hoje achando que iam entregar..aff Jesus dai-me paciencia... isso que as portas ja estao pagas.

Hoje entregaram as luminarias, os vasos e os fios da eletrica.
Minha casa ta parecendo um deposito de material de construçao.. eu num vejo a hora de tudo estar pronta para minha casa voltar a ser o que era antes.
Hoje fizeram mais alguns itens que estavam faltando.. e agora melhor eu parar de falar e mostrar as fotinhas..
Bjos e ate mais....
Os muros estao quase todos rebocados.

Olha ai minhas janelas com faixinhas e duas desse lado ja instaladas

Porta balcao que da acesso ao futuro jardim de inverno com faixinhas e sem porta pois ainda nao colocaram

Muro lateral feito faltando o reboco.


o requadro dois beirais estao OK agora

Portas com soleiras AMEM num via a hora


Requadro da porta do closet e soleira

Aff o pintor quiz morrer quando fizeram o requadro desta porta pois ele ja tinha passado massa corrida

O muro dos fundos REBOCADO

Mas murros

Falta o lado direito inteiro para rebocar

Mas graças  a DEUS a casinha ja ta toda rebocadinha


Fotinhas das minhas salas com GESSO completinhooooooo ficou maravilhoso

A foto nao ficou das melhores mas ficou lindo o gesso

Olha ai que lindinhu

E ai o que acharam??

Minha janela da cozinha com faixinha




Esse corredor vai começar o reboco amanha

A parte do SOTAO ja requadrada so falta eu comprar a escada por que essa e pra chorar

Esse e o cao de guarda bravissimo so posso entrar quando ta preso..


Janela da Sala toda suja mas ja ta prontinha

Rufos e calhas todos instalados


Viram?? num ficou bom??

A frente da casinha

Entulho  da Obra.. muitoooooo entulho

quebradeira na calçada devido aos caminhoes de areia

Mas TERRA que temos que comprar pra nivelar o quintal dos fundos

Caçamba esperando a coragem do povo de enche-la
 E isso coloquei muita foto mas e que gosto que vcs saibam como ta tudinho la em CASA



12 comentários:

  1. Oi Gloria! Sua casa está ficando uma delícia e bem iluminada. Não se preocupe com os atrasos... Esses fornecedores são assim mesmo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Glorinha... tá linda!
    Adorei o gesso!!! Super original. E as faixinhas são sonho de consumo por aqui... mas o tempo tava apertado. Ficarão lindas pintadinhas.
    bjo pro cê

    ResponderExcluir
  3. Caraamba foi uma big reforma a sua. Aqui em casa faz tempo que não rola uma dessas, haha
    Quero ver tudo pronto, adorei o gesso *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo...tá linda a sua casa!
    Tá tudo tão adiantado, não?

    Beijinhos,
    Paty Roberta

    ResponderExcluir
  5. Oi, Glória.
    Sua casa está linda.Parabéns.
    Meu nome é Gi. Não tenho blog (ainda..rsrs) mas sempre acompanho várias de vcs que tem..e me inspiro muito..
    Gostaria de saber de você se estas molduras em volta das janelas foram colocadas depois ou se foram feitas junto com o reboco. Abraço. Fico aguardando.
    Meu e-mail: gigorito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OOIIE SOU A DIANA... E TB ESTOU NA SAGA DA CONSTRUÇÃO... COMECEI A 25 DIAS.. ESTOU QUERENDO POSTAR UMAS FOTOS EM MEU BLOG... MAS A MINHA CAMERA ESTRAGOU E VC SABE CUME NEH? O BENDITO $$$
    ANDA MEIO SUMIDO!! KKK.... ACHEI SUA CASA MARA!!!
    ATÉ BREVE!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Glória tá tudo de lindo sua casa
    já tão até passando massa corrida....gostei das soleiras sai em busca das minhas essas semana e ontem me decidi..depois vou postar...beijo grande...fik com Deus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gloria, sua casa está ficando linda!!!!!
    E não esquece de depois postar o rebaixo da sala bem de pertinho, eu achei uma graça!!!beijos

    ResponderExcluir
  9. Glorinha!
    Q saudade!
    Menina! Sua casa tá ficando um luxo!
    Adorei o GESSO, as janelas, as faixas das janelas,calhas, rufos, reboco, muro.....
    Nossa! Muita coisa pronta!!!!
    Parabéns!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, que lindo esse gesso, adorei, e sua casa é grandona hein, que delicia....adorei, super espaçosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Glória! Não me canso de dizer como sua casa está linda.
    Seu gesso ficou um luxooo, e tudo está bem adiantado.

    Uma coisa q estava reparando é como sua casa está igualzinho na perspectiva do log aí em cima.

    Lindonnaaa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. ooi cloria sua casa ta linda ;sua indeia ficou muitoo boa

    ResponderExcluir