terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porta de Entrada Instalada- EDITADO

 - Oi meninas(os) a minha linda portinha da sala foi colocada... ficou tão bonitinha... amei ainda mais depois que o pintor passou o verniz escuro no batente e nas vistas também, afinal a porta já veio com uma demão de verniz e o restante não.
Hoje o dia nem rendeu muito afinal levei o maior bolo do marceneiro que não veio instalar os armários dos banheiros.
E como choveu pra caramba nem deu pra concreta o piso la dos fundos.. só foi feito um pedaço.
Ai ai meu DEUS ajuda que essa chuva amanha de uma trégua, para que possam fazer estes pisos.
O pintor vai começar a pintar a casa na quinta feira...aff que vontade de chorar de tanta emoção.
Hoje também foi feita as duas torneiras externas, que os meus maravilhosos pedreiros tinham '"esquecido"na verdade falei umas trocentas vezes e ninguém me escutou mas agora na entrega das chaves fiz questão deles fazerem elas ou seja tiveram que fazer não por amor mas sim pela dor...no bolso no caso.
Na próxima semana viram instalar o piso laminado graças a DEUS ai sim vou mudar do jeito que tiver...(já ate sei que não vai ficar pronta por fora mas... melhor por fora do que por dentro.



O quintal dos fundos com as pedrinhas


Minha porta linda com esse puxador nada a ver... aff isso deu raiva ate os pedreiros falaram que ficou nada ver o puxador redondo com a fechadura quadrada.


Gostaram?? Nesta foto o pintor ainda nao tinha passado o verniz nas vistas e no batente mas depois que passou ficou igualzinha a cor da porta


MINHA PORTA COM A 1ª DEMÂO DE VERNIZ NAS VISTAS E BATENTES

Olha ai o colocador juntando o lixo... hum não e que todo mundo podia ser assim??!!! eu iria amar

17 comentários:

  1. Oi Glorinha,
    Que linda que ficou essa porta hein? Olha, eu sei que vc queria o puxador quadrado e posso até concordar que ele combinaria melhor, mas de maneira nenhuma comprometeu o visual da porta o puxador errado. Sério mesmo rs
    Tenta se acostumar por um tempinho depois troca rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gloria, te encontrei pelo blog da Hilana e AMEI tudo que vi por aqui e fiquei!rs Menina que porta linda, será que cabe uma dessas lá no meu apê?rsrsrs...Quando puder me faça uma visita, vou adorar!!! Até te linkei lá no bloguer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Glória, que lida ficou essa porta, inclusive o puxador...de verdade eu adorei! talvez voce esteja insatisfeita pq não era esse que vc queria, mas ficou lindo msm. Adorei tbm as comprinhas do post anterior! Loguinho vc estará na casa nova...eba!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a porta e o puxador. Ficou lindo mesmo!

    B-jo, Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória! Vou torcer mto para que não chova e os pisos possam ser feitos.Está ficando tudo lindo.
    Brigadaum pela torcida!
    Fica com Deus!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Realmente obra em época de chuva é dose, até um simples serviço de pintura fica comprometido. Vamos ver se S. Pedro ajuda.

    Adorei sua porta de entrada!

    Sra. N

    ResponderExcluir
  7. Coração esses seu pedreiros são uns bocudos..rs..tá bom sim o puxador..é pq vc queria muito o quadrado e num consegue ver que tá lindo....mas que tá lindo tá...eu agarantio...a porta ficou perfect..depois vai lá ver minha canjiquinha...beijo grade...Deus abençõe

    ResponderExcluir
  8. Linda esta porta.
    Quando nós estavamos em reforma ficamos doidos por uma porta dessas pivotantes. Mas como moramos em prédio, tem q obedecer o padrão e daí não pode.
    Mas Parabéns... ficou linda!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Glória
    Para Tudo!!!! Essa porta é linda D+ meu sonho de consumo, que bom que você realizou para mim, rs!!
    Mas lá no apê sabe como é né? Não tem espaço, Aff!! Tinha cismado que pelo meno iria colocar uma pivotante, mas aí nada(móveis, elétros) iria passar pela porta, por que ela ficaria mis estreita... Aí tive que desistir mesmo!!
    O Puxador até poderia ser outro, mas não é por isso que ela vai deixar de ser linda.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. para de bobagem, a porta esta linda, com puxador redondo e tudo!! o pedreiro lá da minha obra "prometeu" instalar minha porta essa semana, mas não confio mais nas promessas dele, só vendo pra crer...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Adorei a sua porta! Eu coloquei as fechaduras quadradas mas ai o pegador tambem foi o quadrado... pra combinar né! Mas o charme com certeza é o tamanho e o relevo da porta, muito bonitos!
    E vamos torcer pro sol sair e a pintura ir rapidinho!

    ResponderExcluir
  12. oi claudia entra no blog DECORANDO SONHOS que voce vai ver puxadores quadrados com fechadura redonda na porta ( rsrs ) eu achei lindo, mais eu reparei que acontecer com muitas pessoas. vai lar dar uma espiadinha.beijos fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! A porta tá linda sim! Espero que a chuva dê uma trégua pra terminar aí os projetos!

    Estarei sempre aqui acompanhando, viu?

    Agradeço teu recadinho lá no Linhas...Pois é, ele ja me fez rir muito, agora ficaram lágrimas e lembranças, =/

    Mas é a vida!

    Beijos, fique com Deus e sucesso na obra!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gloria! Tammbém mudei com a casa em obra pelo lado de fora. Não é fácil ter que aguentar pedreiro o dia todo em casa, sem contar a sujeira, mas, definitivamente, é melhor do que pagar aluguel...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Glória, quando comprei a fechadura quadrada não lembrei do meu puxador redondo...rsrsrs conclusão o caso tá igual...vamos ver se terei grana extra pra trocar senão isso também acontecerá rs...vamos sublimar, porque se nos apegarmos aos pequeníssimos detalhes surtamos!!! Comprei a fechadura na leroy em MG e o puxador num site, conclusão não posso trocar, moro em RO. rsrs Beijokas.

    ResponderExcluir
  16. Gloria, tambem estou te seguindo, e adorando sua casa.. esta linda demais!!
    nao poderia deixar de comentar a sua porta pivotante, esta maravilhosa..
    Eu ainda estou no fundamento,nao vejo a hora de chegar no acabamento..rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Sua porta tá linda! Também me mudei sem terminar... estamos agora colocando as portas internas. Tem um sorteio lá no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir