segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Porta Externa comprada amem!!!!!!!

Oi meninas hoje o dia começou um pouco estressante pois nada do azulejista aparecer nem muito menos o eletricista, ou seja só o carpinteiro, pedreiro e o pintor foi trabalhar hoje.
Realmente eu to irritada afinal a imobiliária tinha me dado o ultimo prazo dia 15/01 e como sei que não vai dar certo me mudar pois não vai estar pronta a casa, tive que ir la e ver o que vamos fazer, eles foram bem mau educados e falaram que já estão cansados da minha enrolaçao ( vê se pode ???) mas enfim depois de implorar para os chatos, bobos e afins ficou acordado de dia 31/01 eu entregarei as chaves com o imóvel pronto, limpo e pintado tudo como esta na vistoria , e que pagarei um reajuste de aluguel mais multa de contrato por ter ultrapassado o prazo máximo de liberaçao do imóvel. Mas enfim pelo menos não vou ter que sair jogando tudo pelos ares, por a casinha não estar pronta..
Hoje continua o mesmo serviço da outra semana colocação de Terra la nos fundos, instalação das maçanetas e fechaduras das portas e lixamento das paredes para aplicação de tinta.
Diz o carpinteiro que amanha acaba as portas e quarta instala os vasos... só quero ver...alias to pagando pra ver ... rsrrsrrsrsrrs
Mas no meio de todo esse drama uma coisa boa eu fiz hoje.. comprei minha portinha de entrada. Fui ate a loja e quando falei com a vendedora da porta de 1 metro de cedro ela falou que não tinha, que teria que encomendar e que demoraria 30 dias.. aff nem pensar então como ela tinha a pronta entrega a de 1.10 cm eu peguei essa mesmo , tivemos que trocar a soleira da porta .. ainda bem que desta porta não estava instalada. E vão ter que abrir mais um pouco o vão da porta.. eita quebradeira.Mas no final vai ficar lindona minha portona .. Pelo menos e o que eu espero.
Hoje comprei os fios que estavam faltando na minha listinha de compras... ainda bem que ela ta diminuindo por que a verba também já diminuiu faz tempo.rsrrsrsr


Fechadura rolete quadrada

Puxador errado... snif snif este vai ficar la na porta ate eu ter verba para comprar outro

Porta de Cedro com 1.10 de largura e batente de tauari com vistas de 10cm.
Pino pivotante
bom e isso espero amanha ter mas novidades da casinha!!!!

13 comentários:

  1. Lindaaaa essa portona pivotante aí menina. Mas que chateação essa com a imobiliária né? Que coisa esse povo faltando ai na obra, mas pelo menos vc conseguiu um prazo maior.
    Menina, eu andei pesquisando as pastilhas, e realmente elas estão carinhas, mas desses modelinhos eu nunca tinha visto, e me apaixonei, e agora? rrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Glória, q linda sua porta.

    Mas me explica, vc comprou uma porta comum e vai transforma-lá em pivotante? Pq vi esses pinos pivotantes por isso pergunto.

    A minha será de 1metro e estou achando por RS850,00 completa...batentes, pinos e porta. Só não vem com a fechadura e o puxador.

    Tá caro? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Glória!
    Obrigada pela força!
    Mas vc acredita que eu nem chorei....
    Respiro fundo e sigo em frente...
    Brigar com a CELITE é que não vou mesmo!!!!
    tem um tanto de gente que aconteceu a mesma coisa e ELES não fazem nada!
    Conheço meu pedreiro, ele é super cuidadoso...
    O problema é que os vendedores falam uma coisa só que na p´ratica o troço é duro demais!!!!
    Seguimos as instruções direitinho...
    A sua é da Deca, logo, pode ser diferente....
    Mas melhor é não arriscar!
    Vai de broca copo!!!!!

    bjs e parabéns pela linda porta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Glória!! Linda sua porta! A casa tá quase pronta, adorei as novidades!! Tb to correndo para mudar em fevereiro!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória, ela já vem com o pino sim, completinha.
    Menos os acabamentos, mas comprando nesse lugar q vi eles até já entragam a fechadura e o puxador instalado. Encontrei até por R$800,00. Todas com um metro.

    Qnto as faixinhas, obrigada pela dica. Esse projeto ainda não é certo. Vou ver todos os comentários e tirar a conclusão. Gostei muiiito dele, mas quero ver se na prática vai ficar bonito e não muito fantasiado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua porta, realmente, não tem como não amar. E apesar do trabalhinho, o esforço vale a pena!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Coração que coisa mais linda essa sua porta...
    agora o puxador tá maravilhoso quando vc tiver verba acho que nem deveria trocar pq tá muito do lindo...beijos amore...e tomare que o azulejista e o eletricista apareceçam logo...hihi

    ResponderExcluir
  8. Glorinha! Acho que minha porta (a parte da madeira) é igual! Mas a sua é mega-blaster, pois é pivotante (MARA) e o tem o puxador grandão (LUXO)!!! Vai ficar lindona!
    Aqui o calorão pegando total, mas os splits não rolarão agora, pois não sabemos como alocá-los na casa! Estamos estudando as possibilidades e vamos chamar um técnico pra nos ajudar a pensar nas possibilidades. Só falta um detalhezinho: verba! Vou combater um verãozão só o ventinho... Mas ano que vem ele que aguarde que virei com a cavalaria!
    Boa sorte na brincadeira do blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Temos que ter muita paciência com tanto funcionário ta-lentoso! Não sou chique nada, é que marido cismou que queria essas fechaduras com senha, pois é um tal da gente nunca achar a chave certa na hora de entrar em casa. Eu sou rainha de não conseguir segurar 30 coisas na mão, ainda ter que olhar no chaveiro, qual a bendita certa, que acaba que não entra direito na fechadura, aff, já viu né? Ainda mais se tiver criança apertada para fazer xixi, ai danou-se. Por tudo isso, marido quer uma com nº que adianta um bocado a vida. Mas $800,00 é muuuito dinheiro! Linda essa sua portona! Eu não sei se faço a porta de entrada branca, como todo o resto da casa, ou de madeira natural (acho mais bonita). Muitas dúvidas...bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    adorei a porta, e pivotante é chique de doer!!
    Mas é a entrada da casa, tem que ser bonita mesmo! Vale o investimento!
    Boa sorte com os finais da casinha, q até dia 31 esteja tudo prontinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essas portas são tudo néeeeee ameia sua super chiques heheh bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Olá Gloria, acompanho sempre seu blog, ainda estamos esperando a cef liberar nosso financiamento para começar a construir, sei que mora em outro estado, mas será que poderia me passar quanto ficou suas janelas???, porque escolhelheu blindex???

    Meu e-mail se puder responder! grformagio@hotmail.com

    ResponderExcluir