quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinhos

Oi galerinha ja faz alguns dias que recebi este selinhos da Rosane do blog  http://larfuturoedocelar.blogspot.com/ e agora a Tais do blog http://myhousemyhomemyheart.blogspot.com/  obrigada meninas fiquei muito feliz pelos selinhos .Entao agora ja ta mais que na hora de dividir os selinhos com vcs tambem, afinal e vcs que me fazem vir aqui todos os dias nesse bloguinho que virou um mundo a parte e muito melhor que o mundo real.
Os selinhos sao estes












Estes selinhos nao gostaria de dedicar para ninguem em especifico na verdade gostaria de dividir com todas vcs que tem os bloguinhos ativo e que fazem o blog ser um lugar mais que especial.

5 comentários:

  1. Coração parabéns pelos selinhos...também ganhei mas na empolgação com a parede canjiquinha esqueci de postar hihi....beijo grande querida...tenha uma noite abençoada

    ResponderExcluir
  2. ah e adorei a cozinha ali de baixo =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cozinha e parabéns pelos selinhos, isso significa que o blog está sendo super reconhecido!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Glória!

    Sobre a pedra do box, acho q não tem problema não.
    É só box ficar um pouco mais baixo q a área seca.

    Mas uma coisa q odeio qndo não tem a pedra do box, é o silicone q os vidraceiros colocam no vidro temperado para vedar o box.
    Com o tempo esse silicone fica bem nojentinho, e a pedra é super prática.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah Glorinha, pq vc não deu a ideia antes? Não acredito q ficou com vergonha! Não pode! Nunca deixe de compartilhar suas ideias comigo viu? rsrs
    Beijos!! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir