domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltei com fotinhas para vcs!!

Oi galerinha voltei depois de praticamente 2 semanas longe da obra, sem net, sem tv a cabo nem muito menos telefone fixo.. isso mesmo na casa da MAMIS só se usa o celular então como tava em outro estado me limitei e muito na minhas ligações ou seja me desliguei quase que completamente do meu mundinho e fui ficar de boa na casa da MAMIS comendo comidinha gostosa feita pelo meu PAPIS cozinheiro de mão cheia, sem contar um calorzao que tava la que so nos permitia estar o dia todo no clube pra se refrescar. Foi uns dias muitooooo maravilhosos afinal casinha da MAMIS e tudo de bom.
Porem se eu falar que esqueci a obra por um minuto vou estar mentindo, ela tava como uma ideia fixa na minha cabeça e o medo de as coisas estarem saindo erradas foi grande.
Mas quando voltei a surpresa foi maior quase nada foi feito os pedreiros literalmente se inrolaram bastante o pintor também parece que tirou ferias junto comigo. Depois conto em outro post a proeza que este dito cujo fez na obra.. por que se for falar aki o post vai ficar gigante.
Vou colocar a fotos que por si só já da pra vcs terem uma noção que TUDOOOOO esta pela metade ou seja eles não tem a dignidade de começar um serviço e ir ate o fim.
Coloquei muitas fotos.. por que na verdade gosto de mostrar cade detalhezinho neh gente ... me perdoem pelo tamanho..  coloquei as fotos pequenas mas e só clicar que aumenta.

Quarto dos meninos faltando dar uma 1 demao da pintura com luminaria instalada

Quarto da Bia

Quarto de brinquedo so com limunaria sem pintura apenas uma demao de selador



Frente todinha

Olha o estado da frente da casa ainda???!!! fala serio da pra mudar??

Fios soltos aguardando embutir no muro

Fio para portao social

Quintal dos fundos termiando

muro todo rebocado

Corredor feito e rebocado


caixinha da eletrica

com tampinha instalada

Tanque instalado com torneiras

olha o estado do piso da lavanderia

Piso laminado e cozinha agaurdando...a obra acabar

Os rodapes e manta para o piso

bem no cantinho esta o granito do banheiro social aguardando o que mesmo?????

dicroicas instaladas e a 1 demao de pintura da sala


Pendentes instalados foram deixados curtos por eqto pra ninguem quebrar leia-se PINTOR


Porta Balcao instalada

Pendente da sala de jantar

Dicroicas ascesas

Visao da sala num todo


Chuveiro instalado

spot aguardando lampada

acessorios do banheiro instalados

mais acessorios


falta colocar as tampinhas da eletrica mas ninguem quer fazer este trabalho chato..

olha ai o o estado que ta ainda meu banheiro


Meu quarto com 1 demao de pintura

plafon solto ou seja trabalho pela metade

olha o tamanho do risco no vaso ... pura falta de cuidado

banheiro da suite com chuveiro

spot com lampada errada

acessorios

faltando tampinhas mas ja ta com registro de agua ..

ducha instalada e fios soltos

hidra ridicula preciso comprar uma capinha urgente

acessorios DECA

Porta shampoo

olha a arte ???!!!!




porta encapada rsrrsr



porquice total do pintor..


21 comentários:

  1. Ufa Glorinha! Quanta coisa pela metade mesmo! Mas pensa postivo, está quase pronto, pude ver que o que tá pronto tá lindo, essa iluminação da sala tá linda demais! Depois me passa o nome da tinta que usou, adorei essa cor, muito neutra, acho que é bem assim que meu maridinho quer na sala e corredor.
    Adorei a luminária das crianças, ontem mesmo vi delas aqui numa loja essa com as borboletinhas e falei pro marido, "olha que lindo amor pro quartinho de Sofia", detalhe, Sofia ainda nem exixte rsrs Bjinhoss linda, respira fundo!

    ResponderExcluir
  2. Coração primeiro me dá aqui um abraço bem forte pq eu tava morrendo de saudade..agora que pena que vc ficou decepcionada e que eles estão te enrolando..num dá né obra é assim mesmo temos que ser forte e conseguir pensar que lá na frente vamos dizer que valeu a pena...mas tá ficando linda demais querida..parabéns..de muito bom gosto...mesmo que "pelas metades" adorei ver sua casa...tenha um lindo restinho de findi amanhã vc dá uma bronca neles rs..

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, quem faz obra entende perfeitamente você rsrs eles enrolam muito, sempre arranham alguma coisa e se você ficar reparando muito vai encontrar vários defeitinhos rsrs .. mas cá aqui só nós duas, trabalho feito por homens não há de se surpreender rsrs. Mas cada coisa caminhando e ficando lindo, sua sala ta linda demaiss, adorei as pastilhas no banheiro e na área ta um visual muito bacana. Parabéns e força beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! ta ficando linda a sua casa bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória! Claro que não me ofendo, cá estamos nós pra nos ajudar. Bem, essa questão do banheiro social eu achei meio apertadinho mesmo, eu já ia mesmo pedir a ela pra aumentar, apesar de que o banheiro aqui da casa que moro tem 1,20! e a gente se vira, mas talvez diminuir um pouco o quarto. Infelizmente é a única mudança que posso fazer rsrs marido diz que já se estressou o suficiente com a arquiteta, eu penso o contrário, penso que devemos mudar no papel enquando podemos, depois no concreto e tijolo não dá pra mudar, ou dá mas fica caro, mas enfim. Eu queria tanto uma porta grande que desce acesso a área externa sem ser pela cozinha, mas ainda não desisti, tô aqui matutando rsrs
    Bjinhos e obrigada pelos pitacos!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa escrevi um jornal kkk, sobre a garagem pra dois carros, ela caberá sim, cabem dois carros, só que um na frente do outro, o telhado virá até o portão da frente. Não tivemos como fazer os carros caberem um ao lado do outro.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Oi..Gloria,
    Obra é assim mesmo, sempre tem esses probleminhas com pedreiro e pintor, mais adorei a sala, o banheiro então, gostei bastante das pastilhas, depois se puder põe mais fotinhas dos quartos, ainda estou na etapa das paredinhas, mais ja quero planejar os quartos das crianças.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Glória!
    Sua obra já estar bem adiantada! não vejo a hora da minha ficar assim... amei as cores que vc usou nos quartos e na sala de jantar, tá divino!!

    Aguardo uma visitinha sua...

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Glóriaaaa!! Que MARAAAA!! Está sua casa, minina!!! Amei a cor das paredes..todas..dos quartos das crinaças e tudo mais!!! Pode me passar o nome da tinta da parede da sala?? Eu adorei!!!! Meu e-mail é gigorito@hotmail.com.
    Bjs!! Parabéns!!!

    Gi.

    ResponderExcluir
  10. Gloria!
    Pedreiro é assim mesmo, infelizmente. Se não tivermos por perto nada fica do jeito que a gente quer.Mas olha sua casa está ficando linda!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. oii Glorinha que bom q vc voltou estavamos com saudades, sei como vc esta se sentindo mas fica tranquilo tem umas coisinhas pra terminar isso tem mas ja pude observar ta ficando lindo adorei os quarto das crianças com aquelas luminarias os banheiros estão lindooooooosss, a iluminção na sala lindaaa tbem então tenho q te dar parabéns apesar das coisinhas por terminar como toda obra paciencia e um dia termina e vc ira curtir muitoooo bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Que bom que está de volta!!! E com as pilhas recarregadas para enfrentar a obritcha,rs!
    Mas mesmo você estando insatisfeita, para nós que estamos acompanhando já parece um salto, a pintura, as luminárias tudo muito lindooo!!
    Parabénss.
    Ahh e quanto ao assunto lá do post, o jeito é mergulhar de cabeça mesmo, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Aiii florzinha nem me falaa!
    Pq esses pedreiros só sabem molengar e fazer cáca?
    tÔ cheia deleees! E imagino que vc muito mais né? rs
    Á .. não poderia deixar de te perguntar:
    Essa Luminária do quarto da Bia é linda de viver, e no mês de maio vai nascer a minha primeira sobrinha.. estamos decorando o quartinho dela e eu fiquei louca por essa luminária!
    Me diz qual marca, onde encontrar, preço... qualquer informação please. kkkkk

    beeijo e uma linda semana *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi querida acabei de chegar e estou seguindo vc.
    Passa lá no meu mundinho tb
    www.mundinhodafran.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Glória!!!

    Menina!!!Tempão que não venho te visitar e até assustei com o andamento da casa!!!!
    Acabamento de primeira!!!
    Tudo lindo!!!!
    Mas tbm, com a Dona Glória no comando...que pedreiro que se atreve a não caprichar....rsrs

    bjs querida!!!!

    ResponderExcluir
  16. Complicado né...parecem crianças que precisam de supervisão, rsrs. Por enquanto não tive esse problema na reforma lá do apê porque ainda não chegaram no acabamento, e quando chegar vou supervisionar bem de perto porque desse assunto entendo muito bem, ninguém me enrola não, rs!

    Beijão
    Tainã

    ResponderExcluir
  17. Gloria, com o 1º pedreiro tivemos problemas, pois marido pagava por quinzena, então o cara enrolava. Agora, eles ganham por produção, então ptrabalham até embaixo de chuva. É só mexer no bolso que esse povo anda. Único modo deles fazerem as coisas direito, mas não se estressa! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Florzita!

    Pára que tá td lindooo!
    E logo,logo td fica pronto!
    Ai .. amei as cores que vc usou!
    todas lindas!

    parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Glorinha, brigadaa flor..
    Vou pesquisar aqui na c&c e leroy.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Coração passando para deseja um dia maravilhoso..
    beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  21. Olá Glória... boa tarde!!
    estou começando a me aventurar pelos blogs de construção pois em breve estarei passando por estes mesmos dilemas.
    sobre o piso do seu banheiro já tinha decidido colocá-lo como acabamento na fachada, mas acho que vou mudar para o banheiro ( rsrsr ). gostaria que se possível me enviasse mais fotos do seu baheiro para ver como ficou, ou quais outras paredes vc colocou.
    quando eu criar o meu blog da construção, coloco aqui o endereço ok
    beijos e muito grata por compartilhar conosco
    Maristela

    ResponderExcluir