quarta-feira, 30 de março de 2011

Minhas cadeiras lindinhas!!

OI meninas hoje eu vim mostrar as minhas cadeiras da cozinha.. afinal  agora que a obra acabou quase nao tenho o que postar no blog, mas como adoroooooo muito vcs e bloguito, vou ir colocando o que ando fazendo, comprando.
Enfim o que eu nao quero fazer é abandonar este lugar tao especial com pessoas pra la de especiais.
Aproveitei as minhas tardes livre agora pra fazer trico, ou seja daki a alguns dias venho mostrar pra vcs minhas façanhas..de INICIANTE.



eu achei bem bonitas ainda mais com esta estampa floral.

16 comentários:

  1. Também adorei a estampa, linda mesmo!
    e nem só de obra vive a casa, né? Todas essas comprinhas fazem parte dela, tem que mostrar mesmo!
    Beijo e obrigada pela visita!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas mesmo, e essa estampa é fofa!
    E assunto é o que não vai te faltar viu? Nós acompanhamos a construção dessa casa agora queremos acompanhar a decoração rsrsrs Isso mesmo não se afaste do blog Glorinha..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ih menina esse negócio de blog é um vício. Fico louca pra chegar em casa logo e ver o que as meninas estão aprontando em suas casinhas. então por favor mantenha esse cantinho com boas novidades. bjkas Ah as cadeiras são mto lindas. Adoreis

    ResponderExcluir
  4. Oi Gloria! Adorei as cadeiras, são lindas mesmo! Não fique triste com essa "fase" sem novidades! Isso acontece em todas as "pós-obras". Aos poucos voce vai decorando e mostrando pra gente! Ah! Adorei o papel de parede do quarto! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas!!!

    E nada de abandonar o bloguito não hein... com certeza sempre tem alguma coisinha pra contar :)

    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Agora que começa a parte boa Glorinha... decoração é tudo debom... ainda tem muiiita coisa pra contar!!! aki deixa te perguntar..esse piso que vc colocou é o porcelanato polido né!!! queria muito colocar um desses lá em casa, mas o maridão tá achando que ele é mais fácil p aparecer arranhado! vc notou alguma coisa? bjusss Glorinha e não abandona nós não!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    adorei a cadeira... já estava imaginando um papel de parede dessas flores na sala, ia ficar chique ein!!
    Vai colocando sim todas as comprinhas da casa!! adoramos ver!!

    ResponderExcluir
  8. adorei a estampa!
    Também fico pensando em como será com o blog quando acabar a obra, mas como o $$ é curto, acho que vai demorar muito para concluir obra, decoração, construção das áreas externas, jardim.. ai, ai, pensando bem, acho que vou escrever por aqui até ficar velhinha. rsrsrs!
    bjs e não nos abandone!

    ResponderExcluir
  9. amei suas cadeiras,tenho uma dica para que elas fiquem bonitas por mais tempo;use lustra moveis regularmente,evita que a agua enferrugem os pés bjs...

    ResponderExcluir
  10. Glória, não nos abandone......rssss
    Linda as cadeiras!! Onde vc comprou o armário da lavanderia? Quero um desses para minha casinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gloria!

    obra da saudade né!
    Durante é um stress mas quando acaba a gente sente falta da função. Eu amo obra! adoro ficar indo e conferindo tudo nos clientes!

    Te encontrei na blogosfera e to passando aqui para deixar o meu bloguito. Sou arquiteta e tenho um blog de decoração. Agora nessa tua nova fase se precisar de alguma dica passa lá!

    Beijo grande!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    P.S: sou paranaense! Nasci em foz mas vim novinho pro RS..

    ResponderExcluir
  12. muito fofas suas cadeira!
    o dia a dia em uma casa nos fornece muitas experiências interessantes que valem a pena serem compartilhadas..então manda vê no su bloguito e mostra tdo de legal que vc faz, compra pro seu lar!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso Glória não nos abandone..eu tb fco pensando sobre o que eu vou falar quando a obra acabar..tbnão quero me afastar..amei suas cadeiras..estampas lindas demais..parabéns pelo bom gosto..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  14. Amei a estampa...sou suspeita para falar pq ela é igualzinha as do meu puff, só que as minhas são beges...
    E não abandone o blog não...sempre temos algo para postar sobre nossas casinhas!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gloria! Saudade! Há quase 1 mês não visitava minguém! Adorei sua mesa, presa à parede e também a estampa das cadeiras. Esse tipo de cadeira é ótimo e dura bastante, resiste às crianças, rsrsrs. Aqui isso é importante, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir