quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voltei sem novidades ... só pra dar um Oiiiiiiii !!!!!!

Oi meninas..saudades de vcs.. mesmo não postando aki to acompanhando a vida de vcs viu..!!!
Depois que nos mudamos nada foi feita na casa a não ser que fomos assaltados e colocamos cerca eletrica em tudo.
E foi um fato horrível chegar em casa e ver minha casa revirada.. levaram inclusive o note onde tinhas fotos da obra desde o inicio.
Mas tudo bem como diz a Mamis vai os anéis ficam os dedos...
To triste por ainda nao ter sobrado grana para podermos fazer a parte externa e o que mais escuto e PACIÊNCIA.. sei que tenho que ter mas não tem como não querer minha casa pintadinha e bonitinha ..
Ainda pra me deixar mais P&$#@ da vida o rodapé do piso laminado esta soltando, a porta de entrada já é a quinta troca e no momento ela não esta abrindo... e são situações que estou esperando o fornecedor resolver e ate la só stress, afinal como pode em tão pouco tempo apresentar tantos defeitos..aff e muito complicado.
Espero que logo tudo se resolva, mas do mais estamos todos bem e felizes na nossa casa... GRANDEEEE ou seja serviço de casa e o que não me falta... ah pra piorar um pouquinho a minha empregada pediu as contas ou seja agora eu sou a nova Amélia do lar rsrrsrsrrs
Mas to levando a vida numa boa afinal tenho uma família linda e saudável e é por isso que eu agradeço a DEUS todos dias... e pra não deixar o post sem fotos olha aki como tava aqui no SUL essa semana um friooooooo de congelar todo mundo..


Espero que minha próxima visitinha seja com noticias mais alegres..srsrsrrsrrs

26 comentários:

  1. Nossa ce tava sumida mesmo. É a segunda amiga blogueira que é assaltada na casa nova. Já passei por isso e realmente a sensação é horrível.Mas o bom que todos estão bem. Quanto ao frio do sul não sinto a menor inveja. Acho que sofreria muito nessa época por aí. Aqui em Minas eu já to congelando kkkk. Volta logo, que nem que seja pra contar o dia-a-dia. bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Gloria, que saudade! Fique tranquila que tudo isso passará. O melhor de tudo é já estar na casa nova e a família estar junta e feliz. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Nossa!!! Assalto ninguém merece.
    Fique tranquila que tudo se resolve, o importante é curtir a casa nova.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Glorinha, que triste, vcs foram assaltados! Não se desanime, bola pra frente pois a vida continua!!! Meu Deus, que frio é esse? Aqui em SP faz frio mas não como aí...eu ODEIoO frio, mas a paisagem fica tão linda!
    Bjus e não some!

    ResponderExcluir
  5. Glorinha fiquei triste por vc menina, que coisa terrivel, chegar em casa e ver a casa revirada, meu Deus como tem gente ruim, mas amiga eu sei que é dificil mas estregue tudo nas mãos de Deus ele é fiel e irá te dar em dobro o que foi perdido... Estava com saudades de vc... não suma não tá...
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  6. Nossa Glorinha que felicidade te ver por aki!!!!
    Que susto que vc tomou menina.....
    É péssimo ver a casa da gente revirada, já passei por isso num sítio que minha família tinha!!!
    Mas Deus é maior e as coisas vão se resolver, vc vai ver!!!
    Bjuss e não some não!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Glória!!
    Saudades!!
    Triste pela assalto, mas feliz por estar todos bem, e fique tranquila que tudo irá se acertar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá querida !!! Tanto tempo hemmm?!? Fiquei chateada por saber do seu assalto, já passei por isso também e sei que é horrível chega em casa e encontrar a nossa casa toda remexida, dá uma revolta !!! Mas minha flor, coloque nas mãos de Deus e Ele vai restituir tudo e melhor ainda, no nosso caso foi assim e tenho certeza que fará o mesmo por vcs também.

    Quanto a GVT, minha revolta não com a operadora, mas sim com a situação que ficou minha casa depois que aquele técnico porco passou por aqui, sei da qualidade dos serviços prestados pela GVT e disso não tenho dúvidas.

    Bjs flor e some não viu.
    Neili

    ResponderExcluir
  9. LINDA....
    VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito ruim assalto! =\\\\ espero q daqui pra frente de tudo certo =***

    ResponderExcluir
  11. Ola,

    Venho convida-la a conhecer o blog CELEIRO NEW YORK. http://celeironewyork.blogspot.com/
    Aqui você encontra vários artigos decorativo para sua casa de New York com precinho bem bacanas.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  12. Glorinha muitas saudades de vc! Como está? Anda muito sumida... Não deixe o desanimo bater ai não heim, mesmo que não tenha novidade não nos abondem, tenho saudades da época da reforma todas as meninas davam uma força enorme uma para outra... Venho aqui para te convidar a passar lá no meu cantinho tem sorteio rolando lá e vc não pode ficar de fora...
    Te aguardo viu!
    Beijinhos e fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  13. Olá Gloria faz dias to te seguindo viu, amei seu blog sua casa então nem se fala, estamos também construindo uma casinha de praia pra nós e os amigos espero que volte a postar, parabéns pela casa blog e sua família.
    bjks
    PS não sei nada de blogs.
    rsrsr

    ResponderExcluir
  14. oI gLÓRIA ANTES DE TUDO MUITO OBRIGADA POR DEIXAR UM RECADINHO LÁ NO MEU CANTINHO, que situação chata a de ser assaltada heim, deve ser horrível a sensação ...Glória eu adoro casa nova brincamos aqui em casa que o nosso barato é casa novo e não carro novo...rsrrsrsrs estou te seguindo quero voltar com mais calma para te conhecer seja muito bem vinda lá no meu cantinho viu, falo um monte mas faz parte...kkkk bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Glorinha que bom que apareceu, fiquei feliz demais em ver seu rostinho lá no meu cantinho, eu que agradeço por aparecer e dizer um Oi, querida não deixe o desanimo bater, o bloguinho tá aqui parado igual arroz de quinta é, mas isso vai acabar mude amiga e não esquente com as opiniões contrarias, post aqui tudo que vc gosta, mostre um pouquinho mais de vc, eu estarei sempre por aqui, pode ter certeza!
    Te espero lá no meu cantinho mais vezes viu...

    Fique com Deus!
    Deus guarde seu lar!
    Lindo Fim de Semana!
    Nine

    ResponderExcluir
  16. Oi Gloria!

    Muito obrigada pela visitinha,volte sempre tá?!

    Adorei a sua casinha e já estou seguindo!!!

    Confie em Deus que vai dar tudo certo!

    Força ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Glorinha!!!!

    Saudades, menina!!!
    Tô de vim aqui te ver, mas cadê tempo???
    Fiquei triste com suas notícias...
    Mas é como todo mundo já disse...tudo passa...
    O importante é que a casa tá pronta e vcs com saúde!
    Tbm to sem empregada a 7 meses...
    Trabalhando de dia no consultório
    e à noite sou "do lar"!!!!!
    Paciência, Maria, é o que eu repito pra mim sem parar!!!!!!!
    bjs querida e não desaparece assim ,não!!!!!!!!

    Malu

    ResponderExcluir
  18. Oi Glória vim agradecer a tua visita e por deixar um comentário tão legal, ajuda muito...bjs Dani

    ResponderExcluir
  19. Oi Gloria,
    Eu não tenho muitas fotos mas me lembro bem de quando era mais magra também - lá pelos 18, 19 anos e isso também me motiva. Estamos todas juntas nessa. Vou te seguir para dividirmos essa jornada.
    Beijos e uma linda sexta para você.

    ResponderExcluir
  20. Quero agradecer o comments no meu blog primeiramente!!
    REalmente é chato e triste ser assaltado, mas sua mae ta certa e todos que dizem paciencia e eu acrescento fé TUDO VAI DAR CERTO.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, lindinha..
    Tud vai dar certo pra vc...
    Estou torcendo!!!!!
    Tenha uma semana ótima...
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  22. Amiga não se preocupe tanto pois reforma é isso mesmo. Não se esqueça que no final das contas você está na sua casa e ela daqui a pouco vai estar como sempre sonhou.
    É uma pena o ocorrido em relação ao assalto, mas graças a Deus que você e sua família estão bem e isso é o que importa. Quanto ao friozinho, que delícia!!! Amoooooooo frio! Bjos flor e até a próxima.

    ResponderExcluir
  23. Oi Gloria, nossa menina que coisa heim esse negocio do assalto!!!???
    Já deu pra perceber que tem muita coisa legal aqui, prometo voltar mais tarde com mais calma pra ler tudinho.
    Brigada pelo apoio, viu!!!
    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga passando para desejar a você uma linda semana e queria dizer também que sua casa é linda. Andei visitando uns posts seus e fiquei apaixonada. Você tem muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Olá Glória, sua casa é linda e você é uma pessoa especial,não desanime. Estou começando a reforma da minha casa e está sendo muito legal ver como foi a sua obra, estou tirando muito proveito de tudo que você postou, obrigada!
    Beijos!
    Fátima Gusmão

    ResponderExcluir
  26. Oi, Gloria !!
    Comecei a ler os blogs de trás pra frente e o seu estava lá embaixo !!Faz tempo q não posta, o q aconteceu ?? Mande noticias...as seguidoras adoram novidades - apesar da minha lista ser enorme,resolvi escrever !!
    bj

    ResponderExcluir