terça-feira, 13 de agosto de 2013

Obra e sempre uma obra tem começo mas nunca fim....

Ola pessoal deixei esse cantinho aqui abandonado por um bom tempo, vi que muitas que acabam a construção acabam fazendo isso, por que as novidades acabam, as dividas ficam, e as mudanças que queremos pra ontem demoram anos pra acontecer.
E no meio de tantas turbulências eu resolvi cuidar de mim, emagreci, (feliz muito feliz por isso), consegui colocar os espelhos dos banheiros amemmmmmmm, consegui fazer os moveis planejados dos quartos das crianças, o meu ainda esta em execução.
Vejam durante mais de um ano com o blog parado e tudo que consegui foi isso, ahhhh ia esquecendo conseguimos pintar a casa, e acabamos trocando as cores de dentro da casa também, isso por que com três filhos as minhas paredes precisam sempre de uma pinturinha...rsrrsrrs
Mas graças a Deus já quitamos nossa casa, mês passado foi a ultima parcela, e eu estou muito feliz por isso afinal, foi um sonho que virou realidade.
Problemas pós obras tivemos muitos durante esse período, o primeiro foi com o piso laminado, depois com a porta de entrada (pivotante ) , depois com a falta de ralos na área externa, depois com vazamentos nos telhados, enfim... estamos em busca de soluciona-los agora que não temos mas a parcela da casa, mas veremos pois afinal tudo esta muito caro.
Mão de obra no parana virou ouro... e isso acaba limitando muito nossa vida tendo em vista que só o maridex trabalha.
Mas no andar da carruagem estou feliz, logico rezando pra chover dinheiro na minha horta pra eu poder deixar ela como sempre sonhei...
Vou tirar umas fotinhas dela como esta e venho amanhã mostrar para vocês .... e ótima semana

2 comentários:

  1. Glorinha minha flor que saudades de vc...

    tô curiosa pra saber coo que tá as novidades por aí...

    e não esquece de colocar fotinha sua pra gente ver hein...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo já começo com as novas fotos DRielly

    ResponderExcluir