domingo, 27 de outubro de 2013

Posição do vaso no lavabo da piscina

Oi meninas lindas, espero que o domingão tenha sido excelente. Aqui eu to quebrando a minha cabecinha pensando num detalhezinho minucioso do nosso lavabo da piscina.
Estamos agora nessa parte da casa, é um vai e vem que só por Deus, a pessoa aqui priorizou uma coisa mais no meio do caminho mudou de opinião, sim sim essa pessoa sou eu "prazer Gloria indecisa".
Deixa eu explicar direitinho a minha ideia inicial era derrubar a frente, passar a piscina, reconstruir a fachada, garagem, rampa e calçadas e depois vir pro corredor lateral, e quintal dos fundos onde esta sendo construída nossa área de lazer. Porem , no meio eu mudei de opinião por que vi que se colocasse os acabamentos na frente os pedreiros iam acabar sujando tudo de massa, então fiz o bruto e fui pra parte dos fundos da casa pra ai sim vir dos fundos pra frente com os acabamentos.
O porem e que a maluca qui resolvei não querer simplificar  apenas em um banheiro na parte externa e sim em quatro pequenas peças, uma que vai abrigar o chuveiro e vestiário da piscina, um "lavatório" , um lavabo e um deposito para guardar as tralhas da piscina, tudo isso num espacinho de 1,50X4,50 ou seja tudo e minusculo. A ideia e meio inusitada mais acredito que ficara mais legal .
Agora a duvida que esta me rondando e a seguinte:
Se coloco as peças do lavabo nessa posição ou

Nesta posição???? nosso lavabo e 1,00X1,50 um PPPP

E a ideia de dividir o banheiro em três veio dessa imagem aqui...
Agora vou mostrar as  fotos de como andam as nossas paredinhas da edicula e banheirossss... PPPP
Parede da nossa futura bancada esta com 1,10 esta bom para usar com banquetas???

Parede do lavabo com a janelinha para fora 

Entrada do "lavatório" para o lavabo

Espaço onde vai ser o nosso "lavatório"

Ao lado esquerdo serão chuveiro e vestiário PPPP

Nosso pequeno deposito pra abrigar as tralhas da piscina

Bancada de refeição e muretas da pia vou pedir pra tirarem essas laterais não gostei..

To pensando o que fazer pra disfarçar essa casa de maquinas
E ai meninas me ajudem ....


4 comentários:

  1. obras e mais obras, e as duvidas vem, tb estou nesta fase.
    Sou sua nova seguidora, te espero em meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gloria removi os comentários,pois li novamente o post e vi a sua edicula ,nossa que chique aí eu entendi o que vc quer fazer ,no caso já fez rsss,eu adorei achei muito legal separar o banho ,o vaso e a pia e como cada louça já tem o seu lugar,o vaso fica de lado mesmo,igual a foto que vc mostrou,qual a dúvida mesmo rsss...bjs

    ResponderExcluir