segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bem Vindo 2014 !!!

Ola pessoal voltando as postagens rsrrsr a reforma acabou... e temos ainda muitos detalhezinhos para resolver, fazer, mais enfim agora resolvi dar um tempinho de casa e voltar a cuidar de mim, da família, enfim colocar outras prioridades na minha vida no memento.
E pra não ficar sem postar ou ter que fazer outro blog resolvi postar por aqui mesmo meu dia dia, meus interesses, minha vida.
E fazendo uma retrospectiva da minha vida, eu alcancei bem dizer todos os sonhos que um dia eu almejei ou se quer sonhei, o que eu não consegui foi por fraqueza ou falta de determinação mesmo. Mas agora eu creio que e a hora de virar a mesa e colocar esses sonhos como prioridade.
O primeiro e manter uma alimentação saudável, um corpo em ótima forma e fazer minha tão sonhada faculdade... esse sonho é antigo adiado por inúmeras vezes graças as crianças, hj já nem sei por que ele não sai do papel.
No ano de 2012 dei uma virada na minha vida e sai de gordinha deprimida, de mamãe gorducha( que era como meus filhos carinhosamente me chamavam) ate Gloria feliz realizada, pra isso contem com muita força de vontade, determinação e uma ajudinha medica. Por que depois de três filhos o estrago já tava feito, enfim consegui ficar com um corpo do qual queria a anos, agora só manter neh??? E essa parte da sendo cruel por que a pessoa aqui andava numa preguiça danada pra malhar, andar, ou algo do gênero . Sem contar a alimentação nada adequada, mas agora voltei pra casinha e com fé em Deus e determinação vou ficar firme e forte no meu objetivo 1.
Agora o objetivo 2 ta uma encrenca na minha vida, cada vez que falo em facul aqui em casa crio uma briga, marido, não quer que largue as crianças pra ir pra facul a noite, e o curso que eu quero não tem de dia. E nisso vou adiando todo ano.. mas agora estou determinada a comprar a briga e começar minha facul em fevereiro. Espero sinceramente conseguir.
Estou esperando a facul abrir quarta feira que é quando retornam pra ir agendar o vestibular e ver no que vai dar, muitas vezes pensei em vários cursos... e agora to acreditando estar no caminho certo. Estou querendo fazer o curso de arquitetura, aqui onde moro não tem faculdade publica com esse curso e particular só tem uma também, mas vi varias pessoas falando super bem do curso. Espero estar no caminho certo.
Espero que gostem da mistura que vai virar o blog...  eu já tinha exitado por diversas vezes misturar os assuntos mas como sei que nem tão cedo vamos mexer em casa creio que esse seja o melhor caminho pra me manter pertinho do meu blog.
Bom vou deixar fotinhas de como foi o natal em SP com a familia do maridex e ano novo na nossa casa e como estou com cara de trakinas depois dessa temporada de comilanças rsrrsrsr.... mas já voltei pra dietinha e caminhada...

Com o cunhado e a familia em SP

Com o Gu meu filho de 9 anos

Com o Edu meu filho de 7 anos

Com a Bia minha filha de 13 anos

Com o meu amor Be maridão que amo d++


Com a galera toda reunida









E a galera na sinuca




Meu modelito de ano novo







Eu amei meu natal e ano novo espero que o de vcs tenham sido excelentes tambem... enfim ate mais volto com novidades se Deus quizer...

6 comentários:

  1. Deve estar sendo muito bom ter terminado a reforma e a casa estar do jeito q vc queria. E não vc não está com cara de trakinas. E vc está certa se é isso q vc quer vá em frente e lute por seus sonhos e tenha certeza q continuaremos aqui acompanhando seu blog. Bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  2. ah amiga,faça isso,corra atrás de seus sonhos,também temos q ue dedicar um pouco da vida para nóis!Eu tomei essa decisão de voltar a estudar em 2006,e todos foram contra mas,eu venci e vc também será uma vencedora!ah,eu estudei a noite e meus filhos nem sentiram tanto,valeu o esforço!bju

    ResponderExcluir
  3. Glória eu acho super válido você usar o mesmo blog, afinal é a casa da Glória, e casa não significa só construção, então vá em frente!!

    Eu quero muito aprender a me cuidar, tem épocas que até consigo, mas sempre volto atrás e olha o estrago feito. Mas fiz 30 em 2013 e as coisas não funcionam mais como antes!!!

    Já sobre a Facul converse direitinho com o maridão e vá em frente! Você já tem filhos que não dependem de você como antes e nada mais justo do que se dá de presente um investimento como esse!! Eles vao sentir no início, mas nada que uma conversa não resolva!1

    Deus abençôe seus planos, suas metas!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. olá Glória tudo bem? menina que família linda!!estou te seguindo...
    feliz ano novo!!! muita saúde... vai lá no meu cantinho conhecer...
    http://felicidadea8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! mulher abençoada.....

    Seu blog é lindissimo!
    Que Deus continue abençoando grandemente.
    Os trabalhos de suas mãos....seus mimos são lindos.
    te seguindo, desejo ser aprovada, para retornar sempre.
    no seu espaço criativo.....amo ler.....fico hs lendo, os blog e
    comento.....bom inicio de semana.....

    beijkas...

    ResponderExcluir
  6. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir