segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu primeiro selinho !!!!

HOJE EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO E ESTOU MUITO FELIZ AFINAL  FAZEM APENAS TRES SEMANAS O BLOG.
OBRIGADA MARIA LUISA  ( BLOG : emconstrucaoml.blospot.com ) POR ESTA HONRA RSRRSRRSR.QUERIA DIZER A TODAS VCS MENINAS QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO QUE EU ESTOU MUITO FELIZ COM O BLOG, POIS ELE ESTA ME PROPORCIONANDO CONHECER PESSOAS MUITOO LEGAIS COMO VCS E TAMBEM ESTA ME AJUDANDO EM UM MONTE DE DUVIDAS SOBRE A CONSTRUÇÃO. AGORA QUERO ENVIAR PARA VCS TAMBEM ESTE SELINHO: 




"O Selo Prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem como objetivo também criar uma rede de indicações."

As regras para distribuí-lo, são elas:
1- criar um post sobre o selinho;
2- criar um link do blog que o indicou;
3- indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.

Blogs que eu indico para ganhar o selinho:

Maria Luisa ... Eu quero uma casa no campo
Renatinha........Futura casa da Renatinha
Paulinha..........Reformando nosso apê
Amanda..........Construindo nosso sonho
Denise............Construindo nossa casa
Flavia.............Reformando sem dinheiro
Ellen...............Simples assim
Re..................Um pouco de tudo ou de tudo
Jeni................Sonhar,amar,reformar e decorar
Karla..............Nosso sonho nossa casa
Kati................Costruindo nossa casa 
Nah................Nah na minha casa
Sheila.............A concretização de um sonho
Jane...............Construção de um lar
Tais................My house,my home, my heart
Ju...................Construção Total

Eu não mandei somente para os 12 e sim para oa blogs que mais leio.
Beijinhos e Boa noite !!! 

3 comentários:

  1. oi, Gloria:
    Sou iniciante nesse negocio de blog... obrigada, ganhei um selinho, mas o q eu faço, copio no meu blog ou vc q me manda ?? Me explica pque não sei como funciona isso !!!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Tb to te repassando o selinho, valeu bjssssss

    ResponderExcluir