quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Selinho pras blogueiras de plantao!!!

Oi meninas ... bom como a minha casinha anda na mesma muitoo aterro, ferro e bla bla mas no final das contas parece que ta tudo igual eu resolvi colocar um selinho pra vcs.
Afinal sem novidades na obra meu blog fica sem assunto...
Entao vou continuar aki so de olho em vcs e nas devidas construçoes e assim que tiver alguma novidadezinha e volto aki pra contar PROMETOOOOOO.
E para voces verem que eu quero vcs sempre aki vai mas um mimo....
Beijinhossssssssssssssssssss

OBS : BRIGADINHU MENINAS PELO SELINHO ADOREI AGRADEÇO A TODAS AKI DE UMA SÓ VEZ...

3 comentários:

  1. Oi, eu estou tão sem tempo, não vejo a hora de acalmar as coisas um pouco. Agradeço o selinho do prêmio sunshine (um pouco atrasada), eu ja tinha um post dele, e também tinha repassado para ti. Fico muito feliz com a lembrança.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Glória,

    tem semanas que ficamos mesmo, sem assunto, sem fotos...faz parte, temos que ter paciência...
    Cada obra tem um ritmo.
    Tb estou sem fotos novas...mas acredito que o que nos move aqui na blogosfera é a união e a esperança!

    Agradeço pelo selinho lindo, vou copiar e colocar na barra lateral do blog!
    Carinho nunca é demais!!!!
    E pode deixar que não vou "te abandonar"!!!

    bjs e um excelente fds!!!

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIA É ASSIM MESMO, A GENTE SÓ VÊ RESULTADO QUANDO A CASA ESTÁ PRECISANDO DE ACABAMENTO, CALMA, É A PRIMEIRA VISITA EM SEU BLOG, ADORO DECORAÇÃO, ARTESANATOS, CONSTRUÇÕES, É UMA BELEZA ESSE MUNDO DA GLOBOSFERA....AMO........BJKS.....BOM FINAL DE SEMANA PRA VC E PACIENCIA PQ VALE A PENA GIL

    ResponderExcluir