sábado, 5 de março de 2011

6ª parte lavanderia e closet

Gente esse lugares na minha casa ninguém entra só eu e a empregada afinal sem os armários ta muito difícil as coisas ficarem nos seus devidos lugares.. então vcs não reparem a enorme bagunça da lavanderia e closet pois esses dois lugares vão ser dignos daqui a alguns dias e vão ate merecer um antes e depois.
E que como estou mostrando a casa inteira tenho que mostrar as bagunças também..... estamos aqui unidos no lindo e no feio também.
sem palavras...

aff nas fotos acho que fica pior que pessoalmente


A mesa de passar no momento ta servindo de armário .. afinal a minha empregada vai guardar as coisas dela onde????.... se mostrar a situação do meu guarda roupa da pra chorar... o coitado num cabe nem mais uma fronha.

De outro ângulo

Gente isso e meu closet hoje.. um horror.. mala de viagem do marido que não pode sair nem por decreto, embaixo desse tapetes estão todos os nossos calçados aguardando um armário pra colocar, essa caixa da Docol esta com as lâmpadas externas que por sua vez estão aguardando o eletricista, mais furadeira, caixa de DVD,mochila de academia... aff melhor parar é bagunça de mais... só rindo pra não chorar

3 comentários:

  1. Olá Gloria!!

    Aaaiii,não vejo a hora de ver minha casinha pelo menos assim!! Tá tudo muito lindo!! amei!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá hiper lindo. Tudo branquinho, limpinho, dá dó até de sujar fala verdade. Parabéns. bjkas

    ResponderExcluir
  3. Gloria, estou acompanhando seu blog e estou adorando!! sua casa ficou otima...um casarao!!
    ...quanto a mudanca, acho q vc esta com a casa super limpa e organizada. Parabens por tudo!

    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir