domingo, 27 de março de 2011

Saudades da obra ....acreditam?????!!!

Oi meninas .. acho que tô maluca mesmo.. depois de quase surtar no final da obra, agora depois de 1 mês to morrendo de saudades.. na verdade queria  muito terminar logo a parte externa da nossa casa, ou seja fazer a pintura, grafiato, colocar o motor do portão, fazer uma churrasqueira pelo menos enquanto não temos dinheiro para uma bela área de lazer, mas como tudo na vida tem um maisssssssssssssssssssssssssssssssss.
Marido num quer nem ouvir falar disso pelo menos por enquanto, disse que enquanto não terminar de pagar ate o ultimo centavo da OBRA não iniciaremos outra, então o jeito é eu me conformar.
Mas conformar não quer dizer que vou ficar parada ...  ate por que ficar parada no tempo esperando ele passar não é a minha cara.
Então to por enquanto no modo STOP obra e SIGA no item casa, to colocando as coisinhas nos eixos comprando as coisinhas que preciso pra deixar minha casinha mas bonitinha.
E como adoro uma comprinha e só posso fazer isso quando marido me da uma verba ( tendo em vista que ele rapitou e guardou TODOS os meus cartões, é isso mesmo não tenho um cartaozinho se quer.. acho que ele já estava prevendo o estrago que eu faria com eles .. ) o jeito e comprar quando tenho $$$$$$$ e esse final de semana foi liberada a verba pra comprar uma cadeira nova pra usar no "escritorio" leia-se mesinha do computador e as cadeiras da cozinha ( amem eu não aguentava mais..)
Como as cadeiras da cozinha só vão chegar na terça feira vou colocar aki só uma foto que encontrei no site do fabricante só pra mostrar o modelo pra vcs.
A cadeira do "escritório"é essa aki:

Comprei do mesmo modelo das crianças afinal fica tudo no mesmo quartinho porem com as rodinhas.

As cadeiras da cozinha são deste modelo da CARRARO:
Elas são brancas com estampa floral eu achei bem bonitinhas...

Bom espero que tenham gostado... e tenham uma otima semana!!!

14 comentários:

  1. Hehehehe!
    Já eu não vejo a hora de ficar com saudade da obra. Acho que nem vou ficar não, pra falar bem a verdade, não sou fã da confusão...
    Mas as comprinhas são mesmo uma delícia. Aproveite! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. nem me fala, lá em casa também teremos essa segunda etapa (lazer, churrasqueira...), mas nem imagino de onde sairá o $$! e as compras para a casa? moveis? alguns eletros? aff! nem quero começar a sofrer por antecedência! Espero que consigamos não pirar!
    Ah! as cadeiras são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Será que vou sentir saudade da obra?! Acho que não, rsrs! Não vejo a hora de acabar!

    Quero chegar logo nessa parte de comprar os móveis!

    Fiquei sumida um tempo mas já me atualizei, adorei o quarto de brinquedos e a mesa de estudos, bem legal! Ah! E o quarto do casal...o papel de parede deu um tcham né, gostei!

    Beijos,
    Tainã

    ResponderExcluir
  4. oi, Gloria:
    Não vejo a hora de terminar e acho q depois não vou ter saudades não....Tenho passado poralguns "apertos" e stress !!! Afff!!!...
    Obrigada pela visitinha !! E olha...a casinha é alta mesmo !!! Depois com as paredinhas vai melhorar muito !! Vou poder ver td da minha varanda !!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei a cadeira..
    de qual fornecedor é??

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que?Tá xodadinha da obra é? kkkk... mas agente fica doida para ver tudo como imaginamos né lá em casa eu devo mudar sábado mas a frente vai ir fazendo com agente lá dentro mesmo..agora a area de churrasco vai ser num futuro muito muito distante..hehe..adorei as compras..beijo grande Glória..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !

    Ah.. sabe de uma coisa Flor... olhando pelo lado positivo... vcs não aumentarão a quantidade de contas até que terminem as que ficaram!
    Mr. Husband fez esse decreto por aqui tb :)... no fim eu acho bom... pq assim as coisas voltam ao normal mais depressa...no quesito $$.
    meus cartões não foram confiscados .. mas eu tb quase não saio....hehehe

    Ai, mas deixa eu dizer: Linda a cadeira do escritório... e as da cozinha?? Confesso: eu vi elas numa loja aqui, há uns meses atrás e morri de amores :)
    Parabéns!!! Sua casa tá ficando muito linda!

    Super beijo e uma linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gloria, eu imagino que a saudade venha mesmo! Comecei construir minha casa a pouco mais de um mês e semana passada fiz um blog para contar e compartilhar minhas expreriências e idéias.. Se der, dá uma passadinha lá: http://casadonossojeito.blogspot.com/

    beijooos!

    ResponderExcluir
  9. Glorinha saudade da obra? Meu Deus é a primeira pessoa que eu vejo falar isso!!!rs
    acho que vc está louca pra ver tudo no lugar do jeitinho que vc queria não é não!!!rsrs
    bjussss

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigado pelo comentário, to te seguindo tbm, ah meu pé direito da sala e sala de jantar são de 5,50m, pretendemos fazer tipo um mesanino depois, bem mais futuramente,
    abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acredito total!!!
    Eu que nem me mudei, já estou, rs!!
    Adorei as comprinhas...
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Então nem terminei a minha obra, já estou pensando como vamos construir a garagem e área de lazer, financeiramente falando rsrs...

    Imagino que deve da uma vontade enorme de ver tudo do jeito que planejamos.

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Amiga será que vou sentir saudade? Mas acho que sim... o tempo corrido, ver cada detalhe isso tudo marca muito a gente, mas que bom se acabou a primeira parte é porque deu tudo certo. Menina mas acredite lá em casa aconteceu a mesma coisa marido confiscou meus cartões para comprinhas que não momento são superfulas, acho até bom sabe para não embolar as coisas, deixa as coisas entrar no eixo que depois é só alegrias, adoreiii suas comprinhas viu.
    Beijinhos e fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  14. Oi Glória!
    Vocês estão na mesma etapa que nós, recuperando verbas para dar acabamentos na casa. Essa fase é dura! Mas vamos torcer pra acabar logo né? rsrsrsrs
    Aqui ainda falta a varanda em volta da casa, varanda da garagem, portões, cerca do muro da frente, e ainda por cima as suítes do segundo andar ainda estão só no cimento. Ufa! Muita coisa né?
    Esse mês estou fazendo a cabeça do marido pra comprar pelo menos o box do nosso banheiro (não aguento mais cortina) rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir