segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A reforma acabou e as fotinhas estão fresquinhas pra vcs !!!

Ola gente sei que dei uma sumidinha básica, mas e que os últimos dias forma torturantes, levamos muitos bolos, muita coisa mau feita, muito stress, enfim foi uma loucura que chegou ao fim. Estou agora tomando coragem para fazer uma limpeza no capricho pra tirar resíduos de cimento, tinta e afins... mas isso tenho que aguardar meus braços melhorarem rsrrsrr.
Bom hj vou logo as fotinhas bjus meninas... volto em breve contando os detalhes
Visão do corredor para edicula

Visão do corredor para Piscina

Meu chuveirão logo ao canto

Nossa Mini cozinha

Minha tão sonhada churrasqueira quadrada

Cooktop inox gostei!!

Pia com seus devidos balcões

Meu xodozinho frigobar inox... 

Meu deposito fotos internas proibidas ( muitas baguncinhas) rsrrsrrs

Chuveiro da piscina

Detalhe do porta toalha

Detalhe porta shampoo e gancho de roupa

Meu lavabo aguardando espelho

Banheiro da piscina PPP

Ficou PPP mais eu ameiiii


Minha piscininha linda ,,,

Chuveirão com duchinha super pratico...

Meu jardim lateral feito por mim e cunhado inclusive a grama 



Orquídea bambu na lateral esquerda ficaram ótimas

Entrada social com dois buxinhos

Lateral esquerdas com podocarpos e liriopolis...

Fachada a noite




Porta Social pintadinha


Porta de serviço da cozinha

Minha cozinha prontinha

Moveis planejados e eletro inox meu sonho realizado

Persiana na cozinha melhor coisa que eu fiz...





Portão de acesso aos fundos assim podemos limitar a privacidade...
Gente eu to amando cada cantinho da minha casinha... to feliz que consegui finalizar ela a tempo do niver dos meus pequenos. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo erros, acertos enfim tudo fez parte, foi um aprendizado e tanto.
Volto com fotinhas da casa na decoração de natal !!! Aguardem

22 comentários:

  1. Gloria que lindaaa! Ficou perfeita! Meus parabéns, agora é curtir cada cantinho, beijos!

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi ... ainda tenho muita limpeza a fazer mais agora vou mais e viajar festar e depois penso em casa de novo rsrrrs

      Excluir
  2. Gloria, parabéns pelo espaço!!! uma conquista grandiosa com certeza!
    eu imagino q complicado, depois de um tempo voltar a construir....não é fácil!!!!
    mt linda tua cozinha e eletros...sabe que quero uma geladeira bem assim!!! meu sonho! mas só para o próximo ano. Tu gosta dela?
    bjos querida
    "blog desejo uma casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi essa geladeira foi a melhor compra que fiz na minha vida grande ate demais rsrrsr mega espaçosa e gela bem rapido ... Foi um sonho realizado meus moveis planejados, reforma da casa e cozinha com eletros em inox.. Vai na fe e persistencia que vc consegue chegar la com certeza.

      Excluir
  3. Que aconchegante ficou sua casa,maravilhosa!
    Gostei de tudo,mais fiquei curiosa para saber se a cor da sua textura ,vc já comprou ela no cinza ou só pintou por cima da textura anterior???É esse tom que estou querendo pintar a minha casa,vc pode me passar o nome da cor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack eu pintei por cima eu vou dar uma olhadinha na cor clara e te falo pq de cabeça só lembro da cor escura que é o cinza espacial.

      Excluir
  4. Parabéns Glória, você merece tudo e mto mais.Adorei a sua cozinha,terei a sua como modelo para a minha.Qual o revestimento para a Ducha da piscina,imitação de madeira?
    Fico mto feliz por todas que conseguem realizar os seus sonhos.Adorei rever a sua casa, adoro a forma que você escreve.

    ResponderExcluir
  5. Viajar em feriado? Pra que??? Ah amiga...sua casa ta um sonho, essa área de lazer ficou o máximo...amei a mini cozinha, o lavabo luxo..sua cozinha tb ta uma coisa de linda! Parabéns viu...a gente sabe bem do esforço q a gente faz pra se conseguir conquistar o sonho da casa própria...e uma dessa então...toda linda...tm q trabalhar muitoooo! Bjs e se a gente não se falar mais..Feliz Natal e tudibom pra vc sual inda família nessa casona show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. katia... eu demorei mas cheguei pra responder tudim...rsrrsr entao menina da vontade de nem sair de casa mesmo, mas como moramos no Sul e os pais do meu marido em SP todos os anos vamos pra la passar o Natal...Esforços foram muitos pra chegar ate aqui, fiquei tres anos sacudindo o marido e lutando pra juntar cada centavo pra nao ficar devendo nada como fiquei quando contrui. E graças a deus conseguimos, agora falta a decoração os moveis da piscina, vamos fechar o espaço com portas de vidro, mas isso só mais pra frente pq quero fujir de dividas... sei bem quantas noites fiquei sem dormir, entao agora to fazendo tudo com meus pezinhos no chão um passo de cada vez rsrrs . Quero te desejar um feliz e excelente Natal,pra vc e sua familia.

      Excluir
  6. oi gloria a sua casa esta muito,linda a sua cozinha esta ,show amei o granito preto atras da coifa esta um luxo adorei a mesa em granito enfim que cozinha lindaaaaaaaaa parabens gloria adoro se blog bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Glória
    To encantada com sua casa,ta tudo mto lindo e de bom gosto.
    Parabéns!
    Que seu natal seja maravilhoso com sua família e a benção de Deus esteja sempre no seu lar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Glória, sua casa está muito linda mesmo!! Curta muito e por mais que nem tudo tenha sido do jeitinho de vocês, vocês merecem esse momento de vocês!!

    parabéns!

    juci
    meuapdossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju brigada eu to muito feliz mesmo nos erros to comemorando que no final tudo deu certo. Quero aproveitar e desejar um otimo natal pra vc...

      Excluir
  9. Me-ni-na que Sonho de casa.. haa eu com uma casa assim não queria sair de jeito nenhum..kkkkk
    Parabéns pelas escolhas, tudo muito lindoooo demais. A cozinha ficou um sonho, quer dizer as duas né..srsr ficaram lindas demais.
    Beijos e boas festas nessa casa linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu bem que queria so ficar mimando a casinha mais agora vou fazer uma media com o maridinho indo ver a sogra e familia no natal ne rsrrrs

      Excluir
  10. Nossa que benção , parabéns tua casa ficou um sonho ,que delicia poder ver tudo prontinho né? Aproveita bastante,bjss!

    ResponderExcluir
  11. Oi Glória
    Vou colocar piso na área da garagem e lembrei da sua casa, daí vim dá uma espiadinha rs
    Assim como vc decidi colocar em toda a área piso mesmo e colocar umas plantinhas ao lado...parabéns sua casa ficou linda, enoorme!

    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  12. Oi Glória! Tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar pela belíssima casa! Sou do Paraná também, e coloquei no Google sobre construção de edículas, e felizmente apareceu você. Tenho uma dúvida, porque estou pensando em aumentar o espaço da minha edícula, e vi que você utilizou, é policarbonato? E quanto aos dias ensolarados, não incomoda? Foi feito um projeto, e a cobertura era a mesma, estou na dúvida, poderia me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir